Logan Clube do Brasil
novo logan com barulho nas correias - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: novo logan com barulho nas correias (/thread-1271.html)

Páginas: 1 2

novo logan com barulho nas correias - wagner - 08/02/2014 12:30

ola pessoal acabei de adiquirir o novo logan , andei somente 20 km com ele e devolvi na concessionaria com barulho na correia do ar condicionado , foi desmontado a correia e o ar condicionado ,a correia foi trocada, o ar condicionado estava ok foi montado e o barulho persistiu e o carro ficou na concessionaria para verificar o problema enquanto isso estou usando um carro reserva , alguém já passou por isso ?

RE: novo logan com barulho nas correias - Hugoiasd - 10/02/2014 10:46

O meu está com mil km não fez este barulho não. Eu tive problemas com sensor de temperatura e fiquei um mes com o carro reserva. Como foi o atendimento da Renault Assistence com você?

RE: novo logan com barulho nas correias - ThiPellegrino - 10/02/2014 13:55

O meu já 5700 km - é, rodei muito em 2 meses... - e não tive ainda problemas com o ar não.

Novo Logan Expression 1.6 8v 2014

RE: novo logan com barulho nas correias - efasj - 17/02/2014 23:26

wagner, seu problema foi solucionado?

RE: novo logan com barulho nas correias - wagner - 18/02/2014 07:02

a solução do problema vai ser a troca do motor estou aguardando chegar entre dia 20 e21 de fevereiro enquanto isso estou usando o carro reserva .

RE: novo logan com barulho nas correias - mmpinh - 18/02/2014 13:16

O meu esta chegando nos 4.000 km e o ar funciona perfeitamente.

RE: novo logan com barulho nas correias - wagner - 19/02/2014 00:08

fui sorteado com esse defeito quero ver se esse motor chega final de semana !

RE: novo logan com barulho nas correias - Carlos Oliveira - 25/03/2014 16:35

Adquiri um logan novo e só andei 500 km e apresentou um barulho na parte de baixo, como se fosse escapamento ou protetor de carter, deixei o carro pra arrumar, vamos ver se resolvem, fora isso, o carpete do lado do passageiro se soltou, alguns itens de acabamento não estavam completamente encaixado e a lanterna traseira estava com infiltração, vamos ver se resolvem tudo.

RE: novo logan com barulho nas correias - fcrosa - 26/03/2014 23:56

Por enquanto no meu somente começou a ranger as portas dianteiras, mas nada gritante. Parece atrito entre borracha de vedação e a porta. Assim que puder levar na Css irei solicitar um reaperto nas portas ou algo do tipo. No mais está tranquilo.

RE: novo logan com barulho nas correias - wagner - 27/03/2014 07:31

no meu carro foi substituído o motor inteiro o carro ta ótimo na css fizeram um ótimo trabalho !