Logan Clube do Brasil
Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT (/thread-1485.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - JLEO - 26/08/2015 13:45

Respindola,

Carro AT e normal gastar disco e pastilha, já tive dois, tambem
duravam + - esta kilometragem. Você usa menos freio motor nos AT.

Abraço,

Leo

RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - respindola - 26/08/2015 14:19

Pessoal, vale lembrar que eu já tive 9 Renaults... Esse foi o meu primeiro usado.

Eu tenho o Sandero Automático também, estou calculando pelo tempo de manutenção dele.

Estou certo de que comprei um carro com a KM alterada. O meu carro era de um cara que mora no interior de MS. Em MS só tem 1 concessionária, fica em Campo Grande. Provavelmente o cara fazia as revisões na cidade dele mesmo e depois vendeu pra concessionária sem nada carimbado no manual. Daí a concessionária carimbou como se tivesse feito as duas primeiras revisões e tirou 50.000 km do marcador...

A concessionária de Campo Grande muda de nome quase todo ano, provavelmente pra fugir de problemas relacionados a isso... Lá é tosco de mais por não ter concorrência.

RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - Admin - 26/08/2015 17:15

Então pede pro pessoal da concessionária onde está o carro verificar no scanner deles a km do carro.

RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - Storm25 - 26/08/2015 17:27

Eu deixaria quieto essa história da km, pelo menos por enquanto.

Depois veria em alguma oficina com scanner.

RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - respindola - 26/08/2015 20:12

Eu não vou falar nada pra concessionária...

Entretanto, já tentei ver a KM desse carro na época que comprei ele... Infelizmente ele só marca no painel mesmo.

O cara falou que na master fica no ABS e tal, mas no Logan não...

Já no Fluence a KM é marcada em vários cantos diferentes....

Triste que não saberei a KM real. Mas recalculando aqui, estimo que ele tenha na verdade 60.000 a mais...

RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - Admin - 27/08/2015 11:01

O App Torque Pro (o pago) com o Plugin para Renault mostra a KM real nos 1.6 16v do Logan, se a concessionária está de má vontade para ver isso para você (ou é mais fácil o "técnico" não ter conhecimento de como fazer e fica dando desculpas esfarrapadas), compre um conector OBDII e o app Torque Pro para ver a KM real do seu carro.

RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - respindola - 27/08/2015 14:12

Hmmmmmm vou pesquisar isso...

RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - Admin - 27/08/2015 18:36

Aqui no fórum um membro descobriu a km adulterada que indicou a solução, dê uma busca no fórum que você vai achar.

RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - jdonadel - 28/08/2015 07:31

eu comprei o torque e o plugin para renault e testei em um 1.6 16v e não achei essa bendita informação.

mas o scanner da concessionária têm sim a informação.
outra coisa, pode pedir para a concessionária a folha de serviço do carro, toda CSS da renault consegue essa informação.

RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - respindola - 28/08/2015 09:08

a concessionária de Campo Grande mudou o sistema e não tem histórico ;\