Logan Clube do Brasil
Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT (/thread-1485.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - jdonadel - 28/08/2015 09:19

quem têm o histórico é a renault, não a css.

RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - respindola - 28/08/2015 09:41

A Renault não tem histórico! Tanto que eu tive que ir atrás das concessionárias pra provar que levei ano passado reclamando do câmbio, bem como a Renault não teria pago esse câmbio se por acaso o carro realmente tivesse com KM adulterada.

Já me informei com muita gente e eles não têm mesmo um sistema interligado com as concessionárias de entrada e saída de veículo. Portanto, sempre que levarem o carro à CSS, liguem no SAC, informem e peça acompanhamento. Assim a Renault terá essa informação sempre guardada.

RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - jdonadel - 28/08/2015 09:52

Opa te enganaram então.

Pois eu já vi esse histórico, ele é confidencial e é verificado sempre que seu carro é recebido para realizar a revisão.
S E M P R E.

Ele fica dentro daquela pasta que eles montam para fazer a revisão.

Tanto que foi assim que descobri que meu carro teve um reparo na pintura antes da entrega.

RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - JLEO - 28/08/2015 10:54

Camarada,

As concessionarios teem os historicos, fiz uma revisão em uma mesma concessionaria que o dono anterior ja tinha passado, estava lá o historico
da revisão feira pelo dono anterior.

Abraço,

Leo

RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - respindola - 28/08/2015 13:11

Desculpa pessoal, mas vcs não leram direito. A concessionária tem histórico, mas a Renault (fábrica) não. Não existe sistema interligado entre concessionária e fábrica.

A organização e sistema pode ser diferente de uma concessionária para a outra. A sua pode ser organizada, mas outras não são. Até a ordem de serviço é diferente de uma pra outra.

No caso de Campo Grande - MS, eles não só trocaram de sistema, como mudou de nome a concessionária (desculpas suficientes pra dizer que é outra concessionária agora).

RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - jdonadel - 28/08/2015 13:42

então, to te falando Sorrisão

a fábrica têm histórico centralizado pelo nr do chassis do seu carro
todos os serviços autorizados por ela também estão lá...

certeza

RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - respindola - 28/08/2015 14:56

Ah, os de garantia acredito que sim, afinal eles têm que pagar...

Mas as revisões normalmente não... Enfim, sempre abra um chamado no SAC qdo deixar uma reclamação de algo no seu carro ao levar na revisão ou qqer outra coisa...

Ah, os de garantia acredito que sim, afinal eles têm que pagar...

Mas as revisões, normalmente não... Enfim, sempre abra um chamado no SAC qdo deixar uma reclamação de algo no seu carro ao levar na revisão ou qqer outra coisa...

RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - jdonadel - 31/08/2015 09:32

todas as minhas revisões feitas na CSS estavam nesse documento também.

RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - respindola - 31/08/2015 10:11

Repito... O documento é da concessionária e não da fábrica. A organização varia de concessionária para concessionária. A fábrica em si só tem as informações que vc cadastra por SAC, e talvez, quando algo é trocado em garantia.

Tudo varia... Aqui em SP que a concorrência é enorme, vc liga pra concessionária e marca um dia e hora pra revisão informando apenas a placa do seu carro... Em Campo Grande que não tem concorrência, eles perguntam todos os seus dados, nome do pai, nome da mãe, nome do cachorro, vc fica 40 minutos no telefone pra marcar uma revisão quem nem é feita direito.

RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - respindola - 08/09/2015 22:18

Pessoal...

Moral da história:
Renault pagou um câmbio e eu paguei uma retífica do motor (cima e em baixo).

A concessionária me deu 1 ano de garantia pra motor e câmbio. O carro está zerado nesta questão, não preciso mais me preocupar.

Agora basta eu voltar a confiar no carro.

Abs.