![]() |
|
Menavrus - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: Menavrus (/thread-1100.html) |
RE: NEWS MENAVRUS PARA O PROXIMO RELEASE! - soak78 - 08/04/2014 12:47 Ansioso a espera do update para ativar a camera automaticamente. Obrigado (04/04/2014 20:47)Iablonski Escreveu: RE: Menavrus - soak78 - 08/04/2014 21:39 Ah, outra coisa Iablonski. O seu é o novo medianav 1.2? correto? O meu é o 1.0, o que não tem o pc bordo instalado. Ja acessou as pastas a fundo? tem algum aplicativo .exe desse pc de bordo? Ja lhe peço uma gentileza. se algum dia tiver q tirar seu mediana tire uma foto dos conectrores? principalmente os do lado esqueço onde vai os fios da câmera de ré. Gostaria de comparar a quantidade de fios do seu p meu. pois p mim seria possível habilitar o pc de bordo. Abraços RE: Menavrus - Iablonski - 21/04/2014 08:54 (08/04/2014 21:39)soak78 Escreveu: Ah, outra coisa Iablonski.Sim o meu e a versão 1.2. O Menavrus até onde eu li funciona em todas as versões do médianav a única diferença seria o eco drive que vem na versão 1.2. Esse possui mostrador da temperatura externa. Tirando isso acredito que seja igual ao seu. Esse aplicativo pc de bordo acredito que seja o eco drive não ? O conector onde se pulga os dois fios de sinal de vídeo acredito que seja o mesmo do seu desconheço que haja modelo diferente do que está no tutorial. Atualmente a camera e alimentada pela luz de ré na prática isso significa que toda vez que se engata a ré acende a luz de ré juntamente a alimentação de energia da câmera. Após a atualização em questão a alimentação 12v será feita pelo próprio médianav e não mais na luz de ré. Assim, quando estiver ouvindo rádio ou no gps ou qualquer outro app, quando for engatada a ré automaticamente entrará a tela com a imagem da camera de ré. Essa função será opcional caso a pessoa queira continuar tendo que apertar o ícone da camera para fazer essa mudança, isso será possível. Boa sorte! RE: Menavrus - Admin - 21/04/2014 17:55 Se essa atualização para o Menavrus sair antes de eu comprar um DVD eu vou comprar um MediaNav para instalar no meu Logan pois teria o que eu preciso (tirando o DVD, mas o objetivo é ripar pra Xvid o que meus filhos assistem e botar tudo no pendrive). Acho que pra mim só faltava poder usar o Sygic como GPS. RE: Menavrus - Iablonski - 22/04/2014 10:32 (21/04/2014 17:55)horatio Escreveu: Se essa atualização para o Menavrus sair antes de eu comprar um DVD eu vou comprar um MediaNav para instalar no meu Logan pois teria o que eu preciso (tirando o DVD, mas o objetivo é ripar pra Xvid o que meus filhos assistem e botar tudo no pendrive). Acho que pra mim só faltava poder usar o Sygic como GPS. O Sygic não sera possível, devido ao seu alto consumo de memória. Já os videos a solução é converter para xvid 800x480 fica perfeito agora o som tem limitação devido ao windows CE. Só uma dica para quem gosta de assistir shows o som só funciona em dois canais devido a limitação do sistema. RE: Menavrus - sricardopinto - 22/04/2014 14:45 Olá amigos! Para Quem já estalou a câmera no medianav, acompanhou a instalação? Tenho medo de quebrarem a moldura. Quem tiver um vídeo da desmontagem e poder publicar, ficaria mais fácil de prevenir. RE: Menavrus - Admin - 24/04/2014 11:27 Uma dúvida que gostaria de tirar com vocês que conhecem bem o MediaNav: é possível instalar uma saída de vídeo para ligar a uma tela externa (tipo no encosto de cabeça)? RE: Menavrus - Marcelo Peraça - 05/05/2014 11:40 Ola amigos! Alguém tem um tutorial de instalação e configuração (em português) do Menavrus? Abraço RE: Menavrus - Admin - 05/05/2014 13:37 O Iablonski poderia fazer um tutorial para nós!
RE: Menavrus - Marcelo Peraça - 05/05/2014 14:06 É verdade horatio, seria bastante útil |