Logan Clube do Brasil
Renault Logan tem desconto nas lojas, mas valor dos juros não é claro - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Notícias (/forum-7.html)
+--- Tópico: Renault Logan tem desconto nas lojas, mas valor dos juros não é claro (/thread-1405.html)

Páginas: 1 2

RE: Renault Logan tem desconto nas lojas, mas valor dos juros não é claro - Admin - 21/03/2014 17:24

(21/03/2014 14:08)Mr. Car Escreveu:  É diferente mesmo. A diferença é que o Agile, feio ou não, porcaria ou não, está com desconto para valer, e o Logan está com aquele fingimento de desconto.

3 mil reais não é fingimento de desconto... e teve usuário daqui que disse que se em março o Novo Logan já tivesse sem ágio iria trocar seu Logan antigo por ele, imagina agora que está com um descontinho?! Piscada

RE: Renault Logan tem desconto nas lojas, mas valor dos juros não é claro - Mr. Car - 21/03/2014 17:29

(21/03/2014 17:24)horatio Escreveu:  3 mil reais não é fingimento de desconto... e teve usuário daqui que disse que se em março o Novo Logan já tivesse sem ágio iria trocar seu Logan antigo por ele, imagina agora que está com um descontinho?! Piscada
R$ 3.000,00 não é, mas R$ 220,00 a R$ 800,00 é, principalmente se o carro acabou de ter um belo aumento. E mais: se o "desconto" estiver sendo "desconto" sobre ágio, aí mesmo é que não é desconto.

RE: Renault Logan tem desconto nas lojas, mas valor dos juros não é claro - renato.adv7 - 24/03/2014 09:54

A média de ágio ia de 1.500 a 3.000 de ágio, então é quase a retirada do ágio, ou pouco desconto.

RE: Renault Logan tem desconto nas lojas, mas valor dos juros não é claro - Admin - 24/03/2014 15:54

Desconto é quando é abaixo do valor da tabela divulgada pela fábrica, retirada de ágio não é desconto (nem é considerado isso).

RE: Renault Logan tem desconto nas lojas, mas valor dos juros não é claro - GTMoraes - 26/03/2014 00:28

(24/03/2014 15:54)horatio Escreveu:  Desconto é quando é abaixo do valor da tabela divulgada pela fábrica, retirada de ágio não é desconto (nem é considerado isso).

bem, quando fui fazer o seguro do meu Logan, o valor de 36500 tava bem abaixo do que a tabela do seguro, e eles ficaram perguntando se o carro que eu estava comprando era o novo logan mesmo uehaheu