![]() |
|
Impressões sobre o novo logan - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html) +--- Tópico: Impressões sobre o novo logan (/thread-1583.html) Páginas: 1 2 |
RE: Impressões sobre o novo logan - Marcelofb - 16/05/2014 10:35 Parece que podemos criar uma thread somente para os problemas "genéticos" do novo logan. Até agora eu sei de 2: - Barulho na embreagem; - Barulho nos vidros; Alguém sabe de mais algum? RE: Impressões sobre o novo logan - Márcio Nascimento - 16/05/2014 11:41 O meu o extintor sacudia fazendo blrlrlrlr. O media nav tem vaaaarios defeitos. RE: Impressões sobre o novo logan - Admin - 16/05/2014 14:52 (16/05/2014 11:41)Márcio Nascimento Escreveu: O media nav tem vaaaarios defeitos. O MediaNav por si só é um defeito... ![]() Imagina o Mylink da GM que tem menos recursos ainda por cima... Pra consertar esse defeito só retirando ele
RE: Impressões sobre o novo logan - efasj - 17/05/2014 19:48 O meu Logan não bate os vidros nem faz barulho na embreagem. RE: Impressões sobre o novo logan - jorge amaral - 21/05/2014 02:10 o meu é o expression. 1.6 2014 e o consumo desde o inicio fica em torno de 12,5 na cidade com ar ligado estou com 2.500Km. pesquisei bastante antes da compra e estou 98% satisfeito. concordo com a falta de display no sensor de estacionamento, abertura do porta malas com chave e falta de repetidor de pisca nos retrovisores (mod expression.) por segurança na hora de manobras. abçao RE: Impressões sobre o novo logan - Admin - 21/05/2014 07:50 A abertura da mala fica fácil para quem comprar um Logan sem alarme de fábrica, pois ao instalar um bom sistema de alarme (como Positron) é possível usar uns dos botões do alarme para abrir o porta malas, e como o porta malas já tem um sistema de abertura interna certamente é fácil adaptar uma trava elétrica (igual a das portas, dessas universais) para ser acionada ao pressionar esse botão do alarme. |