![]() |
|
Trava do volante do novo logan - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Trava do volante do novo logan (/thread-1770.html) Páginas: 1 2 |
RE: Trava do volante do novo logan - Antonio Mataruna - 10/09/2016 16:05 Tenho um Logan Expression 2014/2015. Fiquei surpreso ao verificar que o meu carro não tinha trava de direção. Apesar de existir no manual do proprietário aquelas instruções sobre destravar o volante quando for rebocar o veículo, tal dispositivo não existe. Ao redor do entalhe de entrada da chave de ignição existe uma cobertura, sem qualquer marcação de coisa alguma relativa as posições intermediárias. O corpo da chave de ignição parece não estar preso a coisa alguma rigidamente. RE: Trava do volante do novo logan - Antonio Mataruna - 03/08/2018 16:31 Meu Logan é 2014/2015 e também estranhei não ter trava de volante. Não cheguei a buscar confirmação na concessionária. |