![]() |
|
Como se tira a manopla? - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: Como se tira a manopla? (/thread-230.html) Páginas: 1 2 |
RE: Como se tira a manopla? - cafael - 17/03/2014 20:02 No rj é impossivel achar!!! rodei ferro velho, ML, auto peças, e só na concessionária custando R$ 290,00..impossivel. acabei comprando uma de peugeot 307, que cabe certinho e tem um acabamento cromado excelente! quem quiser saber é só falar que posto fotos da manopla..abraços RE: Como se tira a manopla? - Admin - 17/03/2014 21:01 Posta fotos para nós! RE: Como se tira a manopla? - Iogo Jose de Azevedo Soares - 10/06/2014 15:28 (01/06/2012 21:47)rafil.cbc Escreveu: Aonde tem a indicação das marchas é uma tampinha plástica imperceptível, tirei com cuidado para não arranhar e/ou estragar o plástico com uma chave de fenda pequena e fina. Embaixo dela você vai ver um ferro meio prateado. Com um copo descartável joguei água até o topo e em seguida balancei a marcha para um lado e para o outro. Obs1.: vai respingar, é normal, depois você enchuga com uma tolha ou com a sua blusa. Amigo será que você poderia enviar uma foto da manopla que você colocou no seu logan do audi pra que eu possa comprar uma pela internet pro meu logan pois não estou encontrando nenhuma compatível aqui em Mossoró-RN. iogosoares@hotmail.com. Desde já te agradeço e aguardo retorno. RE: Como se tira a manopla? - diegoprado - 22/07/2015 09:25 Galera, o tópico é antigo mas vale a pena postar... Tentei tirar e encontrei muita dificuldade, aí resolvi fazer esse vídeo abaixo para ajudar a quem precisa!! https://youtu.be/wRhkqEy3N4w Abraço!! RE: Como se tira a manopla? - Djeane - 23/06/2016 15:36 Consegui trocar a manopla do meu logan 2010 puxando mas é bom desencaixar a capa da alavanca pois quando puxei saiu junto correndo o risco de quebrar o encaixe. Comprei no ML na k2 fica no jd. Germania perto do shopping campo limpo. Em Sao Pulo. Por R$30,00. RE: Como se tira a manopla? - cimerio - 29/06/2016 19:01 tá privado o vídeo, desbloqueie, please. |