![]() |
|
Ar condicionado molhando dentro do carro - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Ar condicionado molhando dentro do carro (/thread-2463.html) |
RE: Ar condicionado molhando dentro do carro - PauloV8 - 15/01/2015 07:43 Então jdonadel, nessa viajem que fiz, minha temperatura me assustou quanto estar refrigerado, o mais quente que ele ficou foi no meio, quando eu subia a serra de Teresópolis e em um determinado trecho que cheguei a colocar 150 km, fora isso, velocidades entre 100 e 130, temperatura com 4 e até 2 pontinhos! sempre com o ar ligado até pra ir na padaria. Meu nível está perfeito, não baixou nem 1 ml sequer. Estou indo daqui a pouco na oficina próximo da minha casa, mais tarde posto o q foi resolvido. Estou MARAVILHADO com o "neguinho" kk RE: Ar condicionado molhando dentro do carro - jdonadel - 15/01/2015 07:55 a temperatura correta é 4 barrinhas, nem mais, nem menos. mais é problema de refrigeração, vazamento, liquido velho, galerias entupidas, junta queimada, menos é problema com a válvula termostatica e ai o motor não atinge a temperatura ideal de funcionamento e gasta mais combustível. RE: Ar condicionado molhando dentro do carro - jdonadel - 15/01/2015 11:56 Sobre o ar condicionado vejam estas dicas que vi nesse site: http://www.ishi.com.br/?page=d_dicas&id=30 RE: Ar condicionado molhando dentro do carro - PauloV8 - 06/02/2015 10:06 Exatamente isso que o tecnico me disse, " vou ter que chorar msm" esta muito sujo e a limpeza do dreno não foi o bastante. Como no site que o Jdonadel postou terei que remover meu painel para limpeza. Custo somente para remover o painel: R$ 850,00 fora alguma peça que tenha que ser trocada (caso precise). RE: Ar condicionado molhando dentro do carro - jdonadel - 06/02/2015 10:38 tira em casa é muito facil... eu vou postar umas fotos a noite... RE: Ar condicionado molhando dentro do carro - PauloV8 - 10/02/2015 11:14 no aguardo jdonadel ! se não for querer abusar vc poderia postar vídeo de alguma fase que vc achar mais complexa? Esse site é muito instrutivo! show de bola RE: Ar condicionado molhando dentro do carro - jdonadel - 10/02/2015 13:10 cara, eu esqueci de fazer, mas coloquei as fotos no imgur da pra ter uma ideia, hora que conseguir faço o texto. esse é o album completo. http://imgur.com/a/L8ZuC RE: Ar condicionado molhando dentro do carro - PauloV8 - 14/02/2015 09:04 É velho... não parece ser tão fácil... RE: Ar condicionado molhando dentro do carro - CADU2010 - 20/02/2015 19:34 Tive um problema desses com um Clio Sedan 2002 e me deram vários laudos, inclusive dizendo que o dreno estava perfeito e me induzindo a desativar o ar quente, cortando e vedando a mangueira de fluxo. Como o problema persistiu, levei o carro em uma oficina e fui logo dando o meu laudo: "Meu carro está com o dreno entupido, poderia verificar para mim?" Simples de resolver: o mecânico suspendeu o carro e enfiou um arame na mangueira do "esgoto" do ar condicionado e pronto! O único inconveniente é que ele tomou um pequeno banho... RE: Ar condicionado molhando dentro do carro - marciosk8 - 09/09/2015 21:10 Meu logan estava pingando agua da caixa do ar no carpete deixava tudo encharcado . Soluçao liguei o carro esperei ins 3 minutos , vai do lado d carona deita ond coloca os pes e observa se vai pingar a agua da caixa de ar. Se pingar em algum lugar tem 2 opçao ou a caixa nao esta posicionada no dreno certinho. Ai tem que tirar painel etc... ou o dreno de vasao embaixo do carro esta entupido, no meu caso. Levantei o carro e mexi no dreno dei uma lavada rapidauns puxao na borracha e saaiu agua pra carai. Deixei o carro ligado 20 minut depois nenhuma got caiu mais. Outro meio de saber e ligar ele e observar se vai pingar agua embaixo do carro. Obs deitado em baixo d carro ou ele elevado observe um buraco logo depois do catalizador . Revestido de.borracha |