![]() |
|
Soquete da seta com dois polos - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: Soquete da seta com dois polos (/thread-2612.html) Páginas: 1 2 |
RE: Soquete da seta com dois polos - Patrick Richard Hames - 09/04/2015 22:31 Desliga a meia luz, fica massa os picas e os faróis de milha ligados RE: Soquete da seta com dois polos - Eric Mota Trindade - 09/04/2015 23:25 (09/04/2015 22:31)Patrick Richard Hames Escreveu: Desliga a meia luz, fica massa os picas e os faróis de milha ligados Fica sim. Mais no meu caso "ainda esta complicado". Pq eu passei em uma estrada de terra indo pra um sitio, e nos balancos da estrada acabou quebrando uma lampada da milha . ( ate agora eu nao troquei kkkkkk )Resumindo: se eu ligar a milha vai ficar caolho kkkkk ![]() Mais ficaria massa pra caramba RE: Soquete da seta com dois polos - Patrick Richard Hames - 13/08/2015 20:30 Comprei meu logan essa semana, esse fim de semana, vou fazer os pisca boy q nem o seu, e os milhas amarelo vitral RE: Soquete da seta com dois polos - Eric Mota Trindade - 13/08/2015 21:57 Poxa vida que legal cara. Abre uma garagem ai e compartilha com a galera. Tire fotosss tambem. Abraço
RE: Soquete da seta com dois polos - Patrick Richard Hames - 04/09/2015 20:53 Fiz no meu, mas nem tirei o farol, fiz com eles no lugar mesmo RE: Soquete da seta com dois polos - Eric Mota Trindade - 04/09/2015 23:37 (04/09/2015 20:53)Patrick Richard Hames Escreveu: Fiz no meu, mas nem tirei o farol, fiz com eles no lugar mesmo Legal cara. Eu tirei por causa do espaço. e pra mudar algumas coisas. Mais eh isso ai. Posta fotos pra geral . Abraço
|