![]() |
|
Logotipo para o clube - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html) +--- Tópico: Logotipo para o clube (/thread-3.html) |
Re: Logotipo para o clube - Admin - 09/02/2009 05:45 Estamos em fase de pesquisa de onde iremos fazer eles. O adesivo vai ser o com o endereço do site e o logotipo daqui do site, onde já tem o endereço. Re: Logotipo para o clube - gabrielleirbag - 24/09/2009 15:08 ta vendendo ja os adesivos? quero um! ![]()
Re: Logotipo para o clube - Admin - 25/09/2009 07:24 Ainda não estamos vendendo adesivos por não ter volume suficiente de pessoas interessadas. Em muitos clubes os administradores fazem adesivos mas na hora do pessoal comprar para ajudar ao clube ninguém aparece. O que eu estou pensando em fazer é fazer o adesivo no Corel e disponibilizar o arquivo para quem tiver interessado. Re: Logotipo para o clube - Back - 13/10/2009 22:18 Citar:Estamos em fase de pesquisa de onde iremos fazer eles. O adesivo vai ser o com o endereço do site e o logotipo daqui do site, onde já tem o endereço. se ajudar tenho um contato para fazer o adesivo aqui em SBC - SP. O pessoal do USC (uno street clube), onde partiipo faz com este rapaz, q é amigo meu. se preci8sar de ajuda da um alo. Re: Logotipo para o clube - Admin - 14/10/2009 22:22 Back, qual o custo de se fazer adesivo com ele? Re: Logotipo para o clube - Back - 15/10/2009 03:23 Citar:Back, qual o custo de se fazer adesivo com ele? te respondo até a noite fmz???? Re: Logotipo para o clube - Back - 15/10/2009 03:49 Citar:Back, qual o custo de se fazer adesivo com ele? Para facilitar me manda a arte do logo q vc fez (<!-- e <a href="mailto:backypsy@hotmail.com">backypsy@hotmail.com</a><!-- e ) q achei muito bacana pois esta simples e objetiva. achei mais legal q a q esta sendo usada no forum.... me passa ela... pois vou orça aqui, mas precisava de um numero +- de adesivos..... vou orça 1 ,mas precisava de um outro numero, quantos vc acha q vende no forum??? 50???? Re: Logotipo para o clube - Admin - 16/10/2009 07:08 Eu deixei o logo gravado no desktop e ele está desmontado pois estou de mudança. Até a próxima segunda já deverei ter montado ele e aí lhe passo o arquivo. Re: Logotipo para o clube - Back - 16/10/2009 13:32 Citar:Eu deixei o logo gravado no desktop e ele está desmontado pois estou de mudança. Até a próxima segunda já deverei ter montado ele e aí lhe passo o arquivo. relaxa eu vetorizei ele no corel.. pq é facil.. so a fonte q não... mas... ta ai o orçamento Adesivos Logan Clube 18 x 5,5 cm 1 cor (qualquer cor comum) 30 unidades R$ 30,00 50 unidades R$ 47,00 100 unidades R$ 90,00 18 x 5,5 cm 2 cores 30 unidades R$ 36,00 50 unidades R$ 54,00 100 unidades R$ 98,00 Entrega até 7 dias úteis depois do envio da arte e do pagamento. Adesivos de qualidade com garantia. ai vcs vejan oq pode ser feito abraxxxxx Re: Logotipo para o clube - Admin - 17/10/2009 15:02 Valeu Back, até a próxima semana lhe aviso. |