![]() |
|
Farol de milha - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: Farol de milha (/thread-48.html) |
Re: Farol de milha - washingtoncavalcante - 13/09/2010 23:32 da pra usar xenon neles :e qual a lampada seria?alguem sabe? Re: Farol de milha - vinicius - 05/10/2010 12:52 Boa Tarde a Todos!!! Peguei meu logan modelo 2011 e ja veio com os milhas instalados, porém quero colocar uma lampada super branca da philips neles, alguem sabe a lampada que devo usar? Da muita diferença em questão de iluminação da lampada normal para as super brancas? valeu Re:Farol de milha - andretadeu - 23/04/2012 13:08 Consultem: http://www.qualitysupreme.com.br/ecommerce_site/produto_10251_8059_Farol-de-Milha-LOGAN---MEGANE-II---SANDERO---SYMBOL-acima-de-2006-serve-para-ambos-os-lados-UNIDADE Não acredito como tem gente "esfolando" o bolso de nós proprietários e fãs da marca Renault. Re:Farol de milha - GeRuDe - 11/05/2012 08:41 Fala galera! Bom, acabei de comprar um par de lâmpadas amarelas (2800K) pro farol de milha. Meu Logan é azul e acho que vai dar um efeito bem legal. Acho as lâmpadas super-brancas/xenon batido demais, já. E as que não são xenon deixam aquela coloração azulada, quando o farol está desligado. Em suma, comprei e estou esperando chegar. Assim que instalar, posto fotos do carro. Ah, comprei lâmpadas do pisca silvervision, aquelas que piscam laranja mas tem o bulbo prateado...
Pisca silvervision - GeRuDe - 05/07/2012 13:52 Olhem como ficou com o pisca silvervision (na verdade, as lâmpadas são da marca Alper, pois a silvervision são muito caras...) ![]() ![]() Re:Farol de milha - Admin - 05/07/2012 17:47 GeRruDe, quanto você pagou por elas? E onde que você comprou? Achei muito bacana! Re:Farol de milha - GeRuDe - 06/07/2012 07:37 R$ 29,90 o par, na Evolution Store. Lâmpadas Alper IRIDIUM STAR BAU15s Pinos 120º Também gostei do visual!!! Re:Farol de milha - Admin - 06/07/2012 08:21 Essa Evolution Store é de confiança? O site deles é http://www.evolutionstore.com.br/ ? Mas são detalhes simples como esses que diferenciam um carro do outro,memdá o toque pessoal do proprietário.
Re:Farol de milha - GeRuDe - 06/07/2012 09:41 É esse site mesmo. Bom, foi a primeira vez que comprei lá O produto chegou direitinho, bem embalado e dentro do prazo. Sempre que o produto sofria alteração no status (pedido aprovado, enviado, etc...) recebia um e-mail. Deu até pra rastrear pelos correios. Resolvi arriscar com um compra pequena... Re:Farol de milha - danilo.cesar - 08/07/2012 12:27 Caro Arnaldo, O problema dos farois de neblina no Logan são aquelas malditas molduras que não se acham em lugar nenhum,o kit dele é o mesmo do Logan antigo e Sandero mas graças a essa moldura vc nao conseguirá achar em lugar nenhum. Aqui em Guarulhos,a itavema vende o Kit por R$1200,00 o que é um absurdo,por se tratar de uma coisa tao banal,pra vc ter uma ideia da robalheira,na concessionaria da GM o farol de Neblina para Classic,celta custa R$350,00. Eu nao dou nem um centavo para esses merdas,fiquei extremamente descontente pois vi que assim como essas marcas chinesas a Renault arma as coisas pra vc sempre depender da concessionaria Vou deixar o meu sem os farois de neblina mesmo,ai no proximo carro ja compro com este item de série |