![]() |
|
Menavrus - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: Menavrus (/thread-1100.html) |
RE: Menavrus - Marcelo Aluisio - 07/07/2014 15:47 Alguma novidade para o Menavrus? RE: Menavrus - agrmonteiro - 07/07/2014 18:34 Eu tenho uma duvida grande. Depois da câmera de ré original ficar disponível, qual o grande diferencial que o Menavrus pode trazer? Ter outros navegadores não me atrai pois uso o wave do celular. RE: Menavrus - fcrosa - 07/07/2014 23:04 (07/07/2014 18:34)agrmonteiro Escreveu: Eu tenho uma duvida grande. Depois da câmera de ré original ficar disponível, qual o grande diferencial que o Menavrus pode trazer? Ter outros navegadores não me atrai pois uso o wave do celular. O diferencial a mais, alem dos navegadores e camera, é a possibilidade de assistir videos pelo pendrive. RE: Menavrus - Jarbas Nunes - 08/07/2014 11:49 (07/07/2014 23:04)fcrosa Escreveu: O diferencial a mais, alem dos navegadores e camera, é a possibilidade de assistir videos pelo pendrive. Olá agrmonteiro e fcrosa ! Não podemos esquecer da atualização dos mapas Free que para mim é até mais importante! Esse é o Meu com alguns bugs corrigidos : https://www.youtube.com/watch?v=F_JNnZsicgc Um Abraço ! RE: Menavrus - fcrosa - 08/07/2014 23:30 (08/07/2014 11:49)Jarbas Nunes Escreveu: Olá agrmonteiro e fcrosa ! Jarbas, como funciona aquele Wolf que tem no menu do Menavrus e mostra um painel de carro. RE: Menavrus - Jarbas Nunes - 09/07/2014 01:14 (08/07/2014 23:30)fcrosa Escreveu: Jarbas, como funciona aquele Wolf que tem no menu do Menavrus e mostra um painel de carro. Fcrosa eu estou terminando de configura lo agora, ainda tem algumas coisas para traduzir pois é parte Russo e Inglês, e tem que ficar usando o google tradutor para o mesmo, até onde descobri e tem como principal característica o apelo estético, mais já consegui fazê lo tocar musicas, Videos, Rádio, e tem um navegador de cordenadas, GPS, e a mais importante ele se bem configurado pode trazer a função de comando de voz para todo o Computador de bordo, estou trabalhando com um colega que é programador e espero ter novidades até o final de semana, Sei que ele é utilizado nos carros mais modernos do mercado Europeu, Ex: Cruise, Kia esportage, e na maioria das Centrais multimídia com Windows CE, ele por si só já vale o Menavrus ! Um Abraço TMJ ! (05/05/2014 11:40)Marcelo Peraça Escreveu: Ola amigos! Olá Marcelo ! https://www.youtube.com/watch?v=VnDd0s_Om0s Aqui nesse video tem algumas dicas importantes e na descrição do mesmo, tem até link para downloads de um manual e algumas outras coisas relacionadas. Um Abraço ! RE: Menavrus - fcrosa - 09/07/2014 21:40 (09/07/2014 01:14)Jarbas Nunes Escreveu: Fcrosa eu estou terminando de configura lo agora, ainda tem algumas coisas para traduzir pois é parte Russo e Inglês, e tem que ficar usando o google tradutor para o mesmo, até onde descobri e tem como principal característica o apelo estético, mais já consegui fazê lo tocar musicas, Videos, Rádio, e tem um navegador de cordenadas, GPS, e a mais importante ele se bem configurado pode trazer a função de comando de voz para todo o Computador de bordo, estou trabalhando com um colega que é programador e espero ter novidades até o final de semana, Sei que ele é utilizado nos carros mais modernos do mercado Europeu, Ex: Cruise, Kia esportage, e na maioria das Centrais multimídia com Windows CE, ele por si só já vale o Menavrus ! Valeu pela explicação Jarbas. RE: Menavrus - Alaan - 13/07/2014 11:35 Bom dia! O Menavrus já era! O IGO entrou na justiça alegando que com ele é possível atualizar de graça o sistema original! RE: Menavrus - fcrosa - 13/07/2014 12:46 (13/07/2014 11:35)Alaan Escreveu: Bom dia! Qual a fonte de sua informação? RE: Menavrus - Alaan - 21/07/2014 15:30 Boa tarde! Eu era revendedor no Brasil, o site está offline por razões legais! Valeu! Alaan |