![]() |
|
luz de advertência do sistema de refrigeração - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: luz de advertência do sistema de refrigeração (/thread-1807.html) |
RE: luz de advertência do sistema de refrigeração - ialan - 21/02/2015 22:43 Quer dizer que posso retirar este cabo e fixalo em outro lugar que já resolve o problema ou faço outro? RE: luz de advertência do sistema de refrigeração - Admin - 22/02/2015 17:14 Se ele já tiver o comprimento necessário pode sim. RE: luz de advertência do sistema de refrigeração - ialan - 09/03/2015 17:49 Ola Horatio tudo bem? Resolvi o meu problema Alias o do carro com o marcador de temperatura maluco. Muito obrigado pelas dicas são de muita utilidade. Evitei uma ida a um auto eletrico e gastar pelo menos 60 dilmas com o scanner. Procedimento simples, apenas não estanhei as pontas. Fiz outro cabo dessa vez liguei ele no parafuso de fixação do alternador, foi bem mais facil pelo menos não precisei desmontar a parte de baixo do carro ( protetor de carter). Segue as fotos: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Tive um custo de R$ 18,00, pois os cabos eu ja tinha. RE: luz de advertência do sistema de refrigeração - Admin - 09/03/2015 20:16 Show de bola, mais uma opção para resolução do problema! RE: luz de advertência do sistema de refrigeração - ialan - 09/03/2015 21:29 Só retificando. Não foi ligado ao alternador e sim ao motor de partida. RE: luz de advertência do sistema de refrigeração - Wellgton - 16/04/2015 22:13 O meu tá doido tb, só que o problema é outro, mas é semelhante. Quando dou a partida ela fica com todos os tracinhos apagados, depois de um tempo ele acende 2 tracinhos. Mas quando estaciono para sair do carro e ligo só a parte elétrica aparece os 4 tracinhos. RE: luz de advertência do sistema de refrigeração - Ejunior - 23/04/2015 14:37 Fiz parecido com o amigo ialan, com 2 cabos de 35mm liguei um na carroceria e o outro no motor e irei fazer o teste. Obrigado as dicas são muito valiosas. Logan privilege 2008 1.6 8v. RE: luz de advertência do sistema de refrigeração - Thiago Cabral - 28/10/2015 09:51 (09/03/2015 21:29)ialan Escreveu: Só retificando. Olá, pessoal. Estou precisando fazer o mesmo procedimento no meu carro e estou com dúvida quanto ao segundo cabo de aterramento. Ialan citou que ligou um dos cabos no motor de partida e gostaria de saber se o outro pode ser instalado juntamente com o terra da bateria - instalado na carroceira, próximo ao farol - , ou recomenda-se instalá-lo noutra parte da carroceira? RE: luz de advertência do sistema de refrigeração - ialan - 28/10/2015 18:57 Cara eu deixei o que já tinha colocado na lata do carro e coloquei outro junto ao motor de partida conforme as fotos. Simples demais. RE: luz de advertência do sistema de refrigeração - Thiago Cabral - 28/10/2015 23:35 Obrigado! Vou comprar 2m de cabo e os 4 terminais. Não encontrei aqui na minha cidade, vai ser o jeito comprar na internet! Depois posto as imagens do serviço. Até breve. |