![]() |
|
MILITEC 1, adicionei, impressões - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: MILITEC 1, adicionei, impressões (/thread-2230.html) |
RE: MILITEC 1, adicionei, impressões - Rodrigo Saab - 20/12/2014 14:46 Voltando ao Militec...Agora na revisão ( Troca de óleo) Coloquei o Militec no motor e outro frasco no Cambio. Resolvi colocar no cambio porque um tempo atras vazou todo óleo do meu cambio e andei um tempo sem óleo no cambio sem saber. Graças a Deus não perdi meu cambio. No cambio senti diferença nas arrancadas, esta mais suave e tinha uns estalos chato na arranca...por incrível que pareça sumiram. No Motor penso que a diferença mesmo é interna o Militec atuando no não desgaste nos atritos. Meu próximo investimento é instalar o Touch Booster(Redutor de Delay do Acelerador)...Procurem no canal do ADG o negócio é tão bom que ele mesmo virou revendedor... RE: MILITEC 1, adicionei, impressões - soak78 - 22/12/2014 12:03 Legal cara eu já tinha visto e Touch Booster no ADG já que curto acompanhar os vídeos dele. Se colocar diga as impressões, pois também fiquei interessado nisso, já que iria tirar o buraco que tem na aceleração q o meu tem. Sobre o Militec, eu coloquei no motor e na DH, nao senti diferença, acredito também que seja algo só interno mesmo. Como colocou no cambio? teve que mandar em um posto? Vleww.
RE: MILITEC 1, adicionei, impressões - Rodrigo Saab - 22/12/2014 22:06 Aproveitei a troca de óleo e falei pro mecânico colocar o Militec no Cambio... fez diferença mesmo pois o cambio tem muitas engrenagens e o militec age muito bem nisso... RE: MILITEC 1, adicionei, impressões - Acrof - 29/12/2014 17:02 (09/12/2014 13:46)jdonadel Escreveu: No ar condicionado até faz sentido... mas será que não da reação com o gás?Esqueceu da bomba d'água e válvula termostática. =P São duas peças que se movimentam, e se puder reduzir o atrito que age em suas partes, é uma boa. O motivo real que eu tinha visto antigamente, era de que o Militec supostamente ajudaria no combate à corrosão, mas se vc já usa aditivo na proporção certinha, isso é besteira. RE: MILITEC 1, adicionei, impressões - Victor33 - 16/04/2015 12:22 Olá, você pode explicar pra nós como coloca no câmbio? quero colocar também, me parece que tem que tirar a mangueira do suspiro e injetar com seringa, é assim mesmo? RE: MILITEC 1, adicionei, impressões - jdonadel - 16/04/2015 13:03 Desculpem só agora que consegui ver a resposta. Acrof, não existe atrito na bomba d´agua e nem na termostática. Na bomba apenas no eixo, mas não têm contato com a agua. Victor33, têm que usar uma bomba de graxa eu acho. RE: MILITEC 1, adicionei, impressões - Storm25 - 16/04/2015 14:49 Acompanhando... também queria saber como injetar na caixa de câmbio. Mês passado rasgou uma coifa e vazou o óleo todo da caixa, nem sei como não deu pau ;/ E é melhor botar Militec ou Molykote? O segundo é bem mais barato. RE: MILITEC 1, adicionei, impressões - Victor33 - 11/05/2015 13:18 Fala pessoal, voltei a este tópico para dizer que botei militec 1 novamente, mas agora no câmbio e no liquido de arrefecimento... no câmbio eu mesmo botei, tirei a mangueira de suspiro, e injetei 120 ml, tem um video no youtube mostrando onde fica essa mangueira... resolvi por 40 ml no reservatório de liquido de arrefecimento, vi videos em que colocam, ....como não tem marcador de temperatura, não notei nada porém no câmbio , notei depois de alguns km rodados que ficou muito mais macio, da gosto... só faltou no compressor do ar condicionado, mas precisa-se de uma ferramenta, e pro enquanto não vou gastar mais 90 reais com outro militec soh pra isso, quando for adicionar no motor daqui 15 mil km, ponho tmb.... RE: MILITEC 1, adicionei, impressões - respindola - 07/07/2015 23:29 Pessoal, faz sentido o militec no líquido de arrefecimento sim (radiador)... A bomba d'água por exemplo, é de metal. RE: MILITEC 1, adicionei, impressões - jdonadel - 08/07/2015 05:24 Sim, mas não tem contato metal com metal. Ainda mais bloco e cabeçote de aluminio |