![]() |
|
Logotipo para o clube - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html) +--- Tópico: Logotipo para o clube (/thread-3.html) |
Re: Logotipo para o clube - Back - 18/10/2009 00:09 Citar:Valeu Back, até a próxima semana lhe aviso. noixxxx rapazzzz.... to aqui para ajudar. se pá to afim de fazer um deste para eu. Mas tem de ver a adm se deixa né!!!!! abraxxx Re: Logotipo para o clube - Admin - 18/10/2009 17:37 Coloque aqui no tópico como ficou a imagem. Re: Logotipo para o clube - Alexandre Lamim - 11/02/2010 16:01 Eu gostaria de um adesivo desses tabém para colocar em meu carro Como faço para adquirir? Obrigado Re: Logotipo para o clube - Admin - 12/02/2010 17:49 Nós não vendemos adesivos. Você pode entrar em contato com o usuário que fez o adesivo (por MP, por favor) e solicitar que ele lhe envie a arte feita no Corel Draw, aí basta você levar esse arquivo a qualquer lugar que faça adesivo que em 5 minutos o seu adesivo está ponto e colocado no seu carro. Re: Logotipo para o clube - malencar - 18/03/2010 13:40 Olá proprietários de Logan. Cheguei agora no clube e quero ajudar no desenvolvimento do mesmo. Irei ajustar a logomarca do clube para deixar num formato útil e irei fazer uma pequena alteração na fonte, fazendo mais sugestivo. Irei também preparar alguns modelos de Adesivo e divulgarei no fórum em alguns dias. Os modelos aprovados, deixarei no fórum os arquivos para cada um poder confeccionar o seu adeviso, ou se a administração preferir, produzir um lote e fazer a venda através do fórum e com a receita, manter o fórum no ar e desenvolver outros projetos e materiais. P.S.: Se os administradores tiverem a logo do clube num melhor formato, gentileza entrar em contato comigo. Abraço a todos, Marcio Alencar Re: Logotipo para o clube - Admin - 20/03/2010 16:02 malencar, a logo foi feita no Corel Draw e a fonte que utilizei foi uma com o padrão do logotipo da Renault. Caso queira me mande mensagem privada com seu email que mando o arquivo para você. Re: Logotipo para o clube - malencar - 26/03/2010 13:39 Bem pessoal. Recebi a logo do clube e ontem rapidim fiz um facelift. Confiram e comentem. ![]() No fds farei alguns ajustes e com a aprovação de todos, desenvolverei projetos gráficos tais como: adesivos, banners, fórum sigs, wallpapers ... Re: Logotipo para o clube - Admin - 26/03/2010 20:56 Ficou muito bom sim, gostei. Re: Logotipo para o clube - malencar - 27/03/2010 10:31 Bem pessoal. Está pronta o facelift da Logomarca do Logan Clube Brasil. ![]() Fico no aguardo de comentários! Abaixo 3 simples fórum Sigs que fiz. Com tempo, irei fazer umas assinaturas melhor elaboradas! ![]() ![]() ![]() P.S.: Ao administrador, entrar em contato via MP para poder enviar os arquivos em PNG com fundo transparente, sendo adaptável a qualquer plano de fundo! Re: Logotipo para o clube - Admin - 28/03/2010 10:10 Malencar, pode responder pelo email que você recebeu o logo original. |