![]() |
|
Black Hawk / Black Phoenix - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-2.html) +--- Tópico: Black Hawk / Black Phoenix (/thread-1368.html) |
RE: Black Hawk / Black Phoenix - Admin - 08/04/2014 10:51 (08/04/2014 10:36)soak78 Escreveu: E sobre emprestar, tenho a opniao do horatio... não gosto de emprestar nao. sou taxado como ruim e egoísta por primos e amigos, ja perdi ate amizade por não emprestar,mas to nem ai. Tenho um ciumes kkkkk, e eu sei quanto custa p pagar meu carro. Olha, se o sujeito deixa de ser seu amigo por que você não emprestou o carro para ele... é por quê ele não era e nunca foi seu amigo! RE: Black Hawk / Black Phoenix - soak78 - 08/04/2014 12:29 (08/04/2014 10:51)horatio Escreveu: Olha, se o sujeito deixa de ser seu amigo por que você não emprestou o carro para ele... é por quê ele não era e nunca foi seu amigo! Realmente Horatio... Nunca foi e isso foi exatamente que eu falei na cara do sujeito.... mas... isso é passado.... RE: Black Hawk / Black Phoenix - respindola - 09/04/2014 09:00 Pra minha família eu empresto o carro de boa (mas só pra alguns)... Agora pra amigos também... Entretanto, meus amigos eu conto em menos dedos do que tenho no meu cotovelo. RE: Black Hawk / Black Phoenix - Dorneles - 10/04/2014 14:20 Atualizacao de quinta. Bom pessoal, resolvi ir com meu pai dessa vez, ja que eu nao to legal com essa situacao. Chamei ele pra ir hoje. Encontramos o carro da mesma forma: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() em suma: sem previsao. o eixo de direcao tinha sido danificado no acidente, em conjunto com o chicote. coisa que atrasou novamente a montagem do carro. Cada dia que passa sinto mais raiva de meu avo. Nao so por ter batido meu carro, mas por ate hoje nao ter tido a decencia de me oferecer o carro dele. Estou com odio. so isso. e para os donos de logan 2014, desesperem:
RE: Black Hawk / Black Phoenix - Dorneles - 22/04/2014 11:06 E ai pessoal? Como passaram de Pascoa? Levaram muitos ovos? kkkkk perdao a piada manjada e besta, estava vasculhando o meu acervo de fotos quando achei essa aqui: ![]() Lembro das viagens com o black... Bom, por enquanto sem atualizações, acho que amanha ou qunta passo la. De qualquer forma, Eu tirarei fotos e atualizo ai pro pessoal que acompanha a novela. RE: Black Hawk / Black Phoenix - respindola - 22/04/2014 22:40 Mano, aperta os caras lá! Seu carro deveria estar pronto!! RE: Black Hawk / Black Phoenix - Dorneles - 26/04/2014 01:45 Boa madruga pessoal! So agora cheguei em casa para postar! Fui hoje ver o bixo! E ele ta quase saindo! ![]() ![]() ![]() ![]() resumo: Parabrisa foi trocado finalmente. Interior foi montado, faltando apenas uma das saidas de ar que a consecionaria ainda nao enviou. De restante, foi tudo montado, falta agora montar as peças que estao faltando, alinhar, checagem final de ruidos, se tem algo batendo, e higienizaçao. SE, pronome condicional que nao ajuda muito, tudo ocorrer bem, viajo quarta feira nele. RE: Black Hawk / Black Phoenix - soak78 - 26/04/2014 22:11 Ae amigo!!!! Esta ficando quase pronto. logo vai poder curtir seu carro. RE: Black Hawk / Black Phoenix - Admin - 27/04/2014 22:55 Tá ficando pronto! RE: Black Hawk / Black Phoenix - charrinho - 09/06/2014 23:21 Cara que angústia de ler teu tópico... eu lidei com 2 projetos NÃO finalizados. Um passat e um fusca, os 2 encostados aqui em casa porque eu não tive paciência pra aguentar muito tempo de chapeação... Acabei por tirar ambos das oficinas e encostá-los no pátio aqui de casa... Mas pelo jeito teu carro tá ficando 10! Use ele até acabar o financiamento e depois passe pra frente, mesmo que perca um pouco. Pega um seminovo e coloca um seguro... Estou torcendo por ti, um abraço cara! |