![]() |
|
Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT (/thread-1485.html) |
RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - jdonadel - 11/12/2014 06:21 azar pouco é bobagem heim... pior que se você pensar em Nissan, saiba que no Brasil Nissan e Renault têm um acordo, blah blah... Eu iria de outra marca...quem sabe até VW ou Ford. RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - respindola - 11/12/2014 08:47 VW nunca. Ford, Honda, Corolla, Nissan e Renault. Vc não vai me ver comprar uma marca diferente dessas. Aliás, daí só as de luxo, BMW, Porsche e etc rs RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - jdonadel - 11/12/2014 09:33 ok, eu tirava a honda da lista... os carros não são tão bons assim, são carros populares caros. eu iria direto para porsche e bmw kkkk ainda mais que a fabrica fica aqui pertinho agora RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - respindola - 11/12/2014 12:39 Honda são bons sim, quem conheço que tem, não estraga nem a pau. Eu falei Corolla lá em cima mas quis dizer Toyota. Entretanto, eu não compraria um Civic nem um Corolla, tendo o Fluence como opção. Esqueci de mencionar entre as marcas, a Hyundai. Ultimamente estou pensando em seriamente "pular" o Fluence e juntar a grana pra ir direto para uma SantaFé. ABs. RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - respindola - 17/12/2014 13:18 Só pra saberem, estou sem carro até hoje. RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - Admin - 17/12/2014 17:23 Isso é falta de respeito com o consumidor! RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - viniciusmvbc - 17/12/2014 18:26 Boas pessoal; Logan 1.6 - 2011 - 60.000km (sim estou pra sentar revisão das correias, bomba d'água,... rsrs) Tive o mesmo problema hoje ao sair do trabalho, a luz de temperatura e luz do sistema de injeção e motor fora de tempo, depois de um tempo liguei e a luz do controle de polução ficou e permanece acessa. O que fiz de diferente com o carro foi pela manhã indo para o trabalho abasteci R$172 (tanque vazio) o que normalmente não passa de R$120 por semana, estou com problema típico no sensor de combustível (Bem feito pra mim que já estou a 2 meses com esse problema rsrs), o consumo esta alto, de 11km/L normal foi para 9km/L. Vou desconectar a bateria de hoje para manhã para zerar o módulo e comprar uma fluido desses limpa bico, acreditando que tenha sido o vacilo de deixar o tanque praticamente vazio e ser apenas alguma sujeira no bico, e observar o consumo km/L... Mas alguém resolveu com: Sensor de Rotação Sonda Lambida Cambio? (o meu é manual) Bobina de ignição RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - s2leandro - 17/12/2014 23:17 (17/12/2014 13:18)respindola Escreveu: Só pra saberem, estou sem carro até hoje. Caramba respindola, que absurdo, só der ler a sua pendenga estou com "cagaço" de ter comprado um Logan, se bem que tive um Clio por 4 anos e nunca deu nada! Mas acredito que mesmo com o carro resolvido você deveria ir a justiça, como consumidor lesado, é procurar valer seu direito de ter um bom atendimento, de celeridade na solução do problema e respeito pela sua condição médica. Junto isso tudo, um bom advogado vai conseguir nos "danos morais" o valor que falta para o seu Hyundai. Também sou fã da Toyota! RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - respindola - 18/12/2014 22:10 Andei me consultando com meu advogado, ele falou pra eu tentar resolver da forma que eu quero na conversa primeiro, pq é muita grana pra brigar e se perder é mais grana ainda... Querendo ou não, eles estão "tentando" resolver o problema e me ofereceram carro reserva. A novidade agora é que fui pedir o carro reserva pra esse final de semana e a menina tinha encerrado minha reclamação. Já tinha acabado o expediente dela, mas foi bom porque eu não deixei a atendente desligar (e na Renault isso é ótimo, porque a ligação não cai e eles não me desligam) e me passaram para um setor "superior". Tive que contar a história toda de novo, desde Abril até hoje rsrs. Mas o rapaz disse que a menina não podia ter encerrado meu chamado antes de eu pegar o carro, que vão falar com ela pra entender como aconteceu isso... Vão me dar o carro reserva amanhã (só conseguem reservar até às 16h). Reabriram minha reclamação e agora teoricamente tem alguém de um setor "superior" acompanhando. Mais uma vez vou tentar a reserva de um carro automático, que é o correto devido ao meu problema no joelho, mas acredito que farão no máximo igual a última vez, que é reserva uma categoria um pouco superior a que estavam reservando. Pelo menos fica mais barato o upgrade na Localiza. Bom, gastei já 1500 reais com passagens de avião (somos 3 na minha família), porque não confio pra viajar no carro agora (e no final das contas nem devolveram o carro ainda), então estou solicitando o carro reserva na cidade que vou, afinal era pra eu estar de carro lá. De toda forma, se eles seguirem o que me disseram, o carro ficaria pronto na segunda-feira... Sendo assim, espero ficar com o carro reserva pelo menos até segunda-feira. Mas isso seria muito prejudicial pra mim, afinal, era pra eu estar lá com o meu carro o tempo todo... Tá aí meus gatos com a Localiza: 4 dias que paguei upgrade do Fluence 1 dia que fiquei com o UNO 1.0 (porque ia usar muito pouco o carro nesse dia) O fluence foi 150 reais por dia... A menina da localiza fez algum calculo errado e eles ficaram de me estornar 41 reais, por isso a nota ta negativa... mas eu paguei 621,04 do meu bolso... ![]() E aqui também um pedaço do informativo das minhas passagens: ![]() nao vou postar a reserva toda em si, pois tem muitos dados meu e da minha família na reserva. RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - respindola - 22/12/2014 10:42 Novidade agora é que viajei e pedi o carro reserva aqui onde estou. Reservaram do dia 19 ao dia 27, que são os dias que ficarei aqui. Nada mais justo, tendo em vista que eu poderia estar com o meu carro aqui. Peguei pela Unidas dessa vez porque a Localiza do aeroporto não atende PJ. Horrível, espero nunca mais ter que alugar pela Unidas. Abs. |