Logan Clube do Brasil
Bem-vindo ao Logan Clube! - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html)
+--- Tópico: Bem-vindo ao Logan Clube! (/thread-2.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

RE: Bem-vindo ao Logan Clube! - logan2012 - 27/07/2013 01:36

boa pergunta ! seria muito legal fazer encontros, acrescentaria bastante aos proprietarios !

RE: Bem-vindo ao Logan Clube! - Admin - 28/07/2013 06:51

Logo do início do clube foi feita uma tentativa de encontro, só apareceu o idiota aqui... não faço mais isso, se alguém estiver disposto a ficar 4 horas debaixo de um sol, em pleno domingo, esperando chegar algum membro...

RE: Bem-vindo ao Logan Clube! - logan2012 - 29/07/2013 03:20

poxa Horatio lamento, talvez agora tenham mais membros interessados de verdade em fazer o clube ir adiante. Quem sabe criando um topico exclusivo pra marcar encontros, os membros vao confirmando o melhor dia ate acontecer. Recentemente fiz no forum do meu outro carro e de 12 interessados compareceram 5, mesmo assim foi bem legal, conheci ate mecanico mais em conta pro meu carro hehe!

RE: Bem-vindo ao Logan Clube! - Felipe Brandão - 29/07/2013 09:11

Eu to dentro pessoal...
Sempre participei de encontros de carro..
Petrópolis, Clube dos Patins, Autódromo, DUB na Brasil.
Por mim, só marcar.

Só que só tenho os domingos livres!rss

Abs,

RE: Bem-vindo ao Logan Clube! - logan2012 - 29/07/2013 23:50

Domingo eh legal, eu nao sei quantos membros tem por estado, em SP, RJ, MG... mas se comecar em um, tenho certeza que os outros tb vao. O do meu carro comecou no RS, dai fizemos um aqui em SP, dai trocamos fotos e houve uma interacao bem legal. Estamos agora combinando fazer um encontro geral entre estados, pessoal daqui descendo e de la subindo, encontrando no meio do caminho (possivelmente Curitiba).

RE: Bem-vindo ao Logan Clube! - Helck - 09/08/2013 23:45

Ola Galeraa, sou novo por aqui me Rafael sou de SP Capital, nunca ouvi fala de logan mas por ironia do destino, fui pra comprar um classic 2014 e sai de logan expression 1.0 16v hauhaauhau, o carro ainda não chego foi meu presente de dia dos pais rsrsrsrs, pego ele quarta feira, fiz o teste drive amei, conforto, silencio dentro da cabine, muito espaçoso, ainda mais q tenho dois filhos, não vou dizer nada sobre o carro no momento, mas espero ser muito feliz com ele, tinha um classic 2008 vamos ver no que da rssrsrsrs

So implementando encontros é bem legal quando tive o tipo participava aqui em são paulo dos encontros,eram bem legais faziamos churrascos, pessoa levava a familia, era bem divertido. sinto falta dessa epoca rsrsrss

RE: Bem-vindo ao Logan Clube! - Jsilva11 - 10/08/2013 11:16

Helk, vc nunca ouviu falar em Logan? Me desculpe, mas sua colocaçao não foi bem sucedida, impossível vc nunca ter ouvido falar no Logan......me desculpe, mas não convenceu....

RE: Bem-vindo ao Logan Clube! - Admin - 10/08/2013 17:59

Helck, seja bem vindo ao Logan Clube do Brasil! Com certeza o Logan irá lhe atender, mas espero que você não ligue que o Novo Logan será lançado até outubro, ou seja, você comprou um carro velho. Mas o atual "velho" Logan é fantástico e vai te surpreender muito.

RE: Bem-vindo ao Logan Clube! - Helck - 11/08/2013 16:54

(10/08/2013 11:16)Jsilva11 Escreveu:  Helk, vc nunca ouviu falar em Logan? Me desculpe, mas sua colocaçao não foi bem sucedida, impossível vc nunca ter ouvido falar no Logan......me desculpe, mas não convenceu....

Verdade eu não conhecia o logan, sempre ouvi falar de sandero, symbol, fluence, mas logan não sabia mesmo o que era, vim saber sexta retrazada pois vi o comercial da renault ai fui atraz, me encatei com o tamanho do veículo, fui fiz o teste drive e comprei, ja tava tudo certo para eu pegar o classic 2014, mas realmente o logan me surpreendeu!!!!

(10/08/2013 17:59)horatio Escreveu:  Helck, seja bem vindo ao Logan Clube do Brasil! Com certeza o Logan irá lhe atender, mas espero que você não ligue que o Novo Logan será lançado até outubro, ou seja, você comprou um carro velho. Mas o atual "velho" Logan é fantástico e vai te surpreender muito.

bom pelo que andei pesquisando esses dias, só vai mudar mesmo estetica e quem garante que ele vira melhor q o "velho logan" afinal tudo q é lançada a primeira versão nunca vem perfeito eles sempre restilizan depois huahuahauaha

RE: Bem-vindo ao Logan Clube! - logan2012 - 11/08/2013 20:25

Helck eh verdade, e tem mais: modelo novo e preco novo tb, muito acima do atual modelo. Duvido muito que o preco seja mantido, historicamente nao eh. Mais dinheiro por um mesmo carro !