Logan Clube do Brasil
Ar condicionado colocado depois - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Ar condicionado colocado depois (/thread-637.html)

Páginas: 1 2 3 4 5

RE: Ar condicionado colocado depois - Samueldamazzio - 05/04/2013 22:09

Ficou ótimo...o carro esta com ar praticamente igual de fabrica. Recomendo voces, fazer o serviço. No toal gastei 2640. Se quiserem posso tirar mais fotos. Estou a disposição de voces

Um abraço

RE: Ar condicionado colocado depois - leniltonalex - 26/12/2013 01:54

Estou estudando colocar o ar condicionado no meu logan ano/modelo 2008. Moro numa cidade onde a qualidade do serviço prestado é horrível e inexiste fornecedores de peças originais para RENAULT em geral. Sou muito criticado inclusive, por ter comprado um RENAULT, por aqui a marca é muito mal vista pois na região as pessoas só compram carros pensando na revenda, sendo os carros franceses os que mais desvalorizam por essas bandas. Enfim, peço a ajuda dos membros em relação a um local, vendedor confiável na qual eu possa estar comprando o kit do ar condicionado original renault Logan compatível com o meu ano/modelo, gostei bastante das explicações acerca do chicote elétrico, como a mão de obra aqui é muito fraca vou eu mesmo acompanhar todo o processo de instalação servindo de "ajudante" inclusive rsrs. Espero poder contar com a ajuda dos membros.

RE: Ar condicionado colocado depois - Admin - 26/12/2013 06:50

Diante do que você escreveu, se na sua região é ruim encontrar peças normais... desaconselho você a colocar o ar condicionado no seu Logan ideal seria vender seu carro e pegar um com ar condicionado original.

RE: Ar condicionado colocado depois - leniltonalex - 28/12/2013 13:57

Já tentei fazer isso (vender) mas carro básico já é ruim de venda e da RENAULT por aqui.. não teve um que quisesse, e o que quis queria pagar 8 mil no meu carro... um carro 2008 mto bem zelado.