Logan Clube do Brasil
Acessórios Novo Logan 2014 - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html)
+--- Tópico: Acessórios Novo Logan 2014 (/thread-1254.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6

RE: Acessórios Novo Logan 2014 - Admin - 15/07/2014 15:10

(15/07/2014 11:35)maurj Escreveu:  Lembro-me de ver algo relacionado a isso no post, so nao me lembro se foi você que passou as informações, inclusive tinham os numeros de serie das peças....então, informei todos eles a css, porem me explicaram que perderia a originalidade....não acreditei muito no que eles disseram... pois parece ser algo tão simples....

Ligue para o setor de peças e não para o setor de acessórios. A instalação não deve ser complicada de fazer.

RE: Acessórios Novo Logan 2014 - Márcio Nascimento - 16/07/2014 00:20

(15/07/2014 11:02)maurj Escreveu:  - Farol de Neblina sem cromado nem nada - R$ 850,00
- E em questão ao Cromado na frente (igual ao Dyn) me informaram que não tem, tentei
Farol de milha aqui em Porto Alegre é R$ 650,00 aproximadamente.
Cromados: tem como colocar, mas tem que mudar a parte plástica onde encaixa o farol de milha. Olhe mais acima que eu coloquei os valores

RE: Acessórios Novo Logan 2014 - Marcelo Ezeq - 03/08/2014 14:58

(16/07/2014 00:20)Márcio Nascimento Escreveu:  Farol de milha aqui em Porto Alegre é R$ 650,00 aproximadamente.
Cromados: tem como colocar, mas tem que mudar a parte plástica onde encaixa o farol de milha. Olhe mais acima que eu coloquei os valores

Pessoal, perguntar não ofende: Já que as CSS ameaçam cancelar a garantia da elétrica se colocarmos um kit de farol de neblina sem ser o "homologado pela Renault" (que é igualzinho ao do ML, e que cobram uma pequena fortuna por ele, diga-se de passagem!), pq nós não nos organizamos para exigir dessas mesmas CSS que instalem o kit original de fato (com o comando na seta e com a informação de acionamento no painel de instrumentos, além da iluminação na lanterna traseira). Seria isso exigir demais???? HeinHeinHein

RE: Acessórios Novo Logan 2014 - fcrosa - 03/08/2014 15:20

Na css onde comprei o carro, eles me deram as 2 opções, sem o botão original na seta por R$ 480,00 e com o botão original na seta (tem que trocar a haste da seta) por mais R$ 460,00.

RE: Acessórios Novo Logan 2014 - Rodrigo Saab - 04/08/2014 15:48

(03/08/2014 14:58)Marcelo Ezeq Escreveu:  Pessoal, perguntar não ofende: Já que as CSS ameaçam cancelar a garantia da elétrica se colocarmos um kit de farol de neblina sem ser o "homologado pela Renault" (que é igualzinho ao do ML, e que cobram uma pequena fortuna por ele, diga-se de passagem!), pq nós não nos organizamos para exigir dessas mesmas CSS que instalem o kit original de fato (com o comando na seta e com a informação de acionamento no painel de instrumentos, além da iluminação na lanterna traseira). Seria isso exigir demais???? HeinHeinHein

É engraça do mesmo....A CSS pode instalar acessórios paralelos nos carros 0km e se agente comprar e instalar perde a garantia...Que Garantia boa hein kkk...Isso têm que ser reclamado mesmo...que pelo menos os acessórios fossem os originais...esse é o Brasil

RE: Acessórios Novo Logan 2014 - Admin - 04/08/2014 16:45

(04/08/2014 15:48)Rodrigo Saab Escreveu:  É engraça do mesmo....A CSS pode instalar acessórios paralelos nos carros 0km e se agente comprar e instalar perde a garantia...Que Garantia boa hein kkk...Isso têm que ser reclamado mesmo...que pelo menos os acessórios fossem os originais...esse é o Brasil

Você perde a garantia sim! Leve o carro em outra concessionária com um defeito causado por esse acessório para ver se a Renault irá dar garantia... é que a maioria só leva o carro na mesma concessionária que comprou e quando dá problemas eles mentem pra Renault.

RE: Acessórios Novo Logan 2014 - CLEYTON CABRAL - 11/08/2014 12:03

Bom dia Pessoal,
Alguém já conseguiu comprar o kit sport pela internet?
estou procurando nas css aqui de Recife, mas não encontro, eles dizem que ainda não foi liberado pela fábrica.
É incrível o despreparo dos vendedores de acessórios. Confuso Confuso

RE: Acessórios Novo Logan 2014 - damianijr - 17/08/2014 12:29

Ué, estranho Cleyton, aqui me ofereceram o kit sport pra por na hora.

RE: Acessórios Novo Logan 2014 - jbaronto - 21/07/2015 19:15

Eu achei o AEROFOLIO DO LOGAN 2014- 2015 no mercadolivre!