![]() |
|
Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT (/thread-1485.html) |
RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - jdonadel - 16/01/2015 06:55 o problema dele é nas válvulas do cambio automático... RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - respindola - 17/03/2015 09:15 Olá pessoal. Não tenho tido tempo pra participar do fórum, mas acho importante deixar meus problemas aqui... Depois que me devolveram o carro em dezembro, o problema sumiu.... mentiram pra mim, porque só trocaram o sensor de velocidade, isso é se fizeram algo, porque tem escrito OS CANCELADA........ Domingo (15/03) de noite o carro tava fazendo barulho estranho enquanto andava (o barulho acompanhava a rotação do motor)... estava dando uns trancos também... quando estava parado o carro morria... na segunda-feira (ontem) o carro ficou morrendo de novo, e uma hora não ligou mais.... daí depois de um tempão, ele ligou e eu tentei ir pra casa, daí superaqueceu... soltou fumaça pelo capô, perdeu água e tudo mais... Enfim, peguei um guincho e mandei pra concessionária... A Renault apesar de ter meu problema conhecido por 1 ano, está me pedindo 48 horas pra analisar o caso antes de me dar o carro reserva... Essa é aquela análise que eles fazem pra ver se o problema existe mesmo..... 1 ano na luta, carro ferveu, foi de guincho... eles ainda querem ver se o problema realmente existe... realmente sou muito trouxa... este foi meu último renault. RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - respindola - 27/07/2015 15:35 Pessoal, os problemas todos voltaram... Agora que o carro saiu de garantia, tá aí a bucha que jogaram na minha mão falando "pra procurar meus direitos com a fábrica".
RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - respindola - 04/08/2015 11:33 Bom pessoal. Nem tenho falado muito aqui sobre o meu problema, tamanha é a decepção. O carro está na concessionária imobilizado, devido aos problemas no câmbio automático que vcs vêm acompanhando comigo há mais de ano... A RPOINT me deu o orçamento acima e mandou eu me virar. Disse que não me atenderiam mais, pra eu procurar meus direitos com a fábrica. Eles que sempre me atenderam em São Paulo, eles que me venderam o Sandero que eu tenho... Mas nunca resolveram o meu problema e ainda esperaram sair da garantia pra me empurrar uma facada dessa. Reclamei com a montadora e fui ignorado porque eu tinha retirado meu carro da RPOINT (sendo que na verdade a RPOINT se recusou a ficar com o veículo e a me atender). Insisti até que a montadora ligou na RPOINT pra perguntar dessa palhaçada. A RPOINT por sua vez, falou que me atenderia no dia seguinte... No dia seguinte a RPOINT disse que a pessoa que abriria o chamado "faltou"... Daí começaram a me enrolar. Reclamei novamente e liguei na concessionária ITAVEMA, expliquei o problema e eles abraçaram, pra tentar me ajudar a resolver. Fizeram um diagnóstico deles e disseram que não precisa trocar o câmbio por um novo, mas que precisa fazer o reparo TOTAL do câmbio. Que vão fazer o orçamento e encaminhar pra montadora. A montadora por sua vez, deve entrar em contato comigo pra tentar rachar o valor ou algo assim. Mas não estou disposto a gastar nem um centavo. Já me basta o descontentamento que passei na RPOINT e as inúmeras vezes que levei o carro lá, deixei por dias, semanas e uma vez por mais de um mês, pra me devolverem o carro com o mesmo problema. Portanto, agora estou aguardando mais um pouco, sem veículo reserva. RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - jdonadel - 04/08/2015 12:10 cara, este foi um dos casos que avaliei na hora de trocar o meu logan por um carro hatch. e por isso peguei outra marca, não que seja superior, isso não existe. mas pow a Renault ta ferrando com a imagem sólida que eu tinha dela, e ta ficando cada vez pior. 22000 em um cambio? fala sério...por esse preço você compra um batido, baixado no detran e pega o cambio dele, os bancos, e mais um monte de coisa. vai ter carro e peça por muito tempo. RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - respindola - 04/08/2015 14:15 talvez a culpa seja mais da RPOINT do que da Renault... se eles fizerem o reparo total do meu câmbio sem qrer me cobrar nada, vou continuar confiando na marca. RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - tiago cesar - 04/08/2015 14:33 isso é um caso tipico de ir com a imprensa lá e fazer todo aquele barulho... 30 dias pra resolver o vicio do produto... se passar disso o consumidor escolhe entre produto novo e devolução da quantia paga ... outro detalhe... a garantia vale após a solução do problema... sinceramente amigo... tem que por na justiça... senão vira moda isso ai... não existe isso de empurrar com a barriga até expirar a garantia... revoltante isso 22 mil é o valor do meu carro RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - Storm25 - 05/08/2015 02:43 Cara, procura um bom advogado; eu ia atrás de vício oculto na Justiça mesmo, pedia dano moral, material e me livrava dessa bomba que foi seu carro. RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - Admin - 05/08/2015 07:20 Você já levou seu carro em uma loja especializada (de verdade) em câmbio automático? Já vi o ADG da High Torque comentar sobre um problema desse câmbio da Renault e que o conserto era de certa forma simples. Com certeza uma oficina que só trabalha com isso vai saber resolver seu problema de melhor forma do que a concessionária. RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - respindola - 05/08/2015 14:48 Já Horátio. 2500 pra fazer o reparo parcial (que resolve mas o câmbio estraga antes porque foi desgastado prematuramente) e 5000 pra reparo total. |