Logan Clube do Brasil
Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT (/thread-1485.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - Admin - 05/08/2015 17:57

É um valor bem mais camarada do que o da concessionária Renault e resolve de vez o problema, isso se você gosta do carro e quer continuar com ele.

RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - respindola - 06/08/2015 04:16

De jeito nenhum horatio.

Não existe valor "camarada" pra um caso que reclamo há anos, desde época de garantia e que ficaram diversas vezes com meu carro e fingiam não ter problema.

Muito fácil esperar sair da garantia e me mandar um orçamento.

Eles vão arrumar sem eu gastar nenhum centavo, senão eu sumo dessa marca e não recomendo pra mais ninguém.

O trouxa que eu tô sendo pra eles, me lembro fácil de cabeça pelo menos 10 pessoas que compraram carro da marca devido as minhas recomendações.

RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - fcrosa - 06/08/2015 13:28

Eu no seu lugar já tinha me livrado desse carro assim que começou a apresentar problemas. Conversei dias atrás com um conhecido que trabalha em uma oficina de cambios automaticos aqui na minha cidade. Ele foi categórico em dizer que os cambios que mais dão problemas são os dos carros franceses, mais ainda os da Citroen. Pra cada 5 carros que entram na oficina, 3 é frances.

RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - respindola - 11/08/2015 12:06

Depois de ser negado o reparo pela fábrica, mandei provas para eles de que o problema ocorria pelo menos desde Abril de 2014. Eles voltaram atrás e vão fazer o reparo total em garantia. O carro já foi deixado hoje na concessionária.

RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - tiago cesar - 11/08/2015 14:20

tomara que de tudo certo cara... imagino o sofrimento e raiva durante todo esse tempo ... isso é o minimo que uma empresa que se prese possa fazer

RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - ialan - 11/08/2015 15:00

Parabems!!!! Respindola, parabéns que sirva de base para qualquer pessoa para ir até o final para resolver o problema!!!

Agora te pergunto: VC ficará com o carro ou vai vender após o conserto?

RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - Admin - 12/08/2015 08:02

Parabéns! O que tenho reparado é que na Renault se você provar o defeito eles consertam, você sofre mas eles consertam. Já nas outras montadoras nem assim.

RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - respindola - 12/08/2015 10:20

Vou ficar com o carro com certeza. Gosto dele até com o defeito rs, só tinha medo de ficar na mão.

Eu acabei de fazer uma super revisão, trocar pneus, kit das correias e etc... Só não tinha trocado o óleo do câmbio por causa do histórico de problemas que eu tive, mas gostaria de ter trocado.

Agora eles vão fazer o reparo completo do câmbio. Dá pra rodar mais 50 mil só com a revisão básica e depois fazer toda a revisão trocando inclusive o óleo do câmbio, confiando que o câmbio reparado não vá dar problema, pois pelo que pesquisei na internet SEMPRE que reparam o câmbio, ele não volta a dar problema, até porque tem uma garantia de 1 ano.

Esse "reparo total" é a mesma coisa que trocar o câmbio. Na verdade eles trocam todas as peças, apenas a carcaça é mantida.

RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - respindola - 12/08/2015 13:45

A minha dica a todos é que SEMPRE que forem fazer qualquer reclamação em garantia, nem que só passe o scanner e vá embora, peça uma OS e faça questão de que o consultor escreva o problema que vc está tendo. Preencha todos os campos CORRETAMENTE, assinem e guardem. Seja qual for o problema. Sem essas OS eu não teria conseguido provar que o problema é antigo.

Abs.

RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - respindola - 17/08/2015 16:33

Vitória. Meu câmbio já está na PAT Paulicéia para reparo total, a fábrica está bancando, como é justo.