![]() |
|
Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT (/thread-1485.html) |
RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - Admin - 17/08/2015 16:47 É isso aí!!! Vamos aguardar para ver se realmente resolvem o problema! RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - respindola - 17/08/2015 21:23 Tem mais essa... Vamos ver se realmente resolvem o problema, pois pode ser que não seja no câmbio... De toda forma, estarei de câmbio zero KM. Se precisar, dou uma geral no motor um pouco em breve. Mantenho minha intenção inicial de ficar ao menos mais 100 mil km com esse carro e quem sabe, ficar mais 150 mil depois disso. RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - Storm25 - 17/08/2015 22:46 Legal que se responsabilizaram amigo, nos atualize e boa sorte
RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - respindola - 18/08/2015 08:38 Me deram veículo reserva. Vou buscar agora. RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - respindola - 20/08/2015 09:51 Estou com veículo reserva. Hoje fui de surpresa na concessionária e encontrei o carro com a caixa de câmbio já instalada:
RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - ialan - 20/08/2015 14:01 Deu pra ver se era nova ou usada? RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - Admin - 20/08/2015 16:24 Rápido, hein? O que a internet não faz! RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - Storm25 - 20/08/2015 16:25 Bom que tá encaminhando a solução; peça um documento por escrito acerca das garantias, do que foi trocado, etc. RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - respindola - 20/08/2015 17:31 Documento é o que não deixo de pedir mesmo. Bom, a caixa é a mesma que estava, porque o combinado foi um reparo total. Eu mesmo disse que não precisava ser uma nova (a concessionária não aceita fazer reparos, só trocar por nova. Mas a fábrica aceita). O reparo foi na PAT Pauliceia, então tenho certeza que a caixa reparada é mais segura do que uma nova, visto que as novas são testadas em lotes e a PAT tem os equipamentos para testar cada caixa que é reparada com eles e fazer ajustes finos. O reparo total feito pela PAT consiste em trocar absolutamente tudo, com exceção da carcaça. Também achei rápido. Agora me ligaram pra falar de fazer a revisão de 4 anos + 50.000km e falei que já fiz kkkkkkk Mas vou fazer com 55.000 a próxima revisão, os caras me ajudaram muito e eu tinha dito que faria com eles... Só omiti que já tinha feito por fora pra não ter problemas no processo. Abs. RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - jdonadel - 21/08/2015 12:39 se der problema de novo, quem vai arrumar? a css ou na pat? |