![]() |
|
Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT (/thread-1485.html) |
RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - respindola - 21/08/2015 15:34 Eu vou levar na CSS se der problema... Daí quem vai resolver, tanto faz. RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - respindola - 23/08/2015 23:15 Bom pessoal... Estou tão de saco cheio que não tive nem coragem de postar aqui mais. Desculpem. Sexta-feira por volta das 18h eu retirei meu carro da concessionária, com câmbio reparado totalmente (novo), vim até minha casa. Estacionei na garagem e saí cedo no outro dia. Ao chegar no meu destino, estacionei e voltei para o carro depois de 10 minutos. O carro não queria ligar. Forcei e o carro ligou já morrendo, ouvi um barulho com se tivesse um parafuso solto no meio das engrenagens... O barulho parece vir do casamento da transmissão e motor, ou do cabeçote. Não aparenta vir da parte de correias. O SAC Renault disse não poder me ajudar e eu estou sem grana pra pagar guincho. Abandonei o carro na rua pra resolver amanhã (segunda-feira), pois a menina da fábrica deve estrar em contato comigo pra fechar o chamado (vai ter uma surpresinha). Desde que saí da concessionária não rodei nem 15km com o carro... RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - Admin - 24/08/2015 06:40 Não adianta a fábrica fazer um reparo de qualidade se a concessionária faz uma montagem porca... RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - respindola - 24/08/2015 12:13 Então... Como fiz a troca da correia dentada fora da concessionária, dizem que podem ter feito mal... Já a oficina que fiz a troca, diz que ao trocar o câmbio podem não ter travado o virabrequim direito e daí sai do ponto mesmo... Situação foda. RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - jdonadel - 24/08/2015 13:02 como assim sai do ponto tirando o cambio?, como diz o Sanderson, nadas haver !!! RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - Storm25 - 24/08/2015 15:38 A troca da correia não foi bem feita? Tinha esse problema antes? Quando o serviço é mal feito, se percebe na hora que o motor tá quadrado, trepidando. Tá mais com cara de que a css tá querendo livrar o seu da reta de novo. RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - respindola - 24/08/2015 17:36 A troca da correia foi feita há 1 mês mais ou menos, fora da concessionária... Não tive problema nenhum. Meu problema era no câmbio. Eu não entendo e não tenho certeza se ele falou isso... Mas o cara disse que na troca do câmbio se o motor não tiver sido travado direito, zoa tudo lá... Enfim, o barulho vem do cabeçote... Guinchei o carro e mandei pra concessionária... vamos aguardar. RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - Admin - 24/08/2015 18:08 Tá com cara de que a concessionária fez merda muito feia no seu carro, esse lance de mecânico comissionado onde o mesmo não pode perder tempo em serviços demorado faz isso... essa prática tem que acabar! RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - respindola - 25/08/2015 09:13 Pior que liguei na AUTOMATIK e na PAT Pauliceia e eles disseram que o problema deve ter sido coincidëncia, porque não precisa travar o motor e nem mexer em correia para instalar o cämbio... Ai ai ai ai ai..... RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - irenilson f alves - 25/08/2015 10:02 Bom dia não, seria o caso de aciona o mecânico que trocou a correia, se ele errou vai ter que arca com os reparos. Boa sorte |