Logan Clube do Brasil
Marca Coifa Homocinética e Câmbio - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Marca Coifa Homocinética e Câmbio (/thread-1017.html)

Marca Coifa Homocinética e Câmbio - Diego Chemin - 15/10/2013 00:33

Boa Noite a todos!
Fui trocar a coifa da homocinética e do câmbio do meu Logan 2008 1.6 8V e quando liguei na css me assustei, pois o valor era de "apenas" R$ 187,00 cada coifa da homocinética, lado roda, sem mão de obra de instalação. Como bom proletário, fui atrás de uma boa peça, mas com preço melhor. Encontrei no site RRparts a coifa da homocinética lado roda por R$:28,00 cada e a do câmbio por R$:53,00 com o rolamento. Ambas as coifas da marca Argentina JAIME SERRAT, sendo o rolamento da marca IMA (Brasileira). Aparentemente as coifas são de boa qualidade, instalei dia 12/09/2013 e estou acompanhando o desempenho, quando a mesma der problema eu me manifesto, até então encarei muita buraqueira a as mesmas estão em perfeitas condições.

Lembrando: No Estado do Paraná comprei através do site GEOPARTS de Curitiba que é do mesmo grupo do RRPARTS, é que este último vende somente para clientes que residem no Estado de SP. Fui muito bem atendido e as coifas chegaram rapidamente via sedex.

Resumo da obra: R$126,00 nas coifas com frete e R$:100,00 de mão de obra. TOTAL R$226,00

Tenho imagens das coifas, caso alguém tenha interesse em visualizar o produto eu envio por email.

Atentamente.

RE: Marca Coifa Homocinética e Câmbio - Admin - 15/10/2013 06:39

Diego, compartilhe a imagem com todos colocando-as aqui no tópico!

RE: Marca Coifa Homocinética e Câmbio - Diego Chemin - 16/10/2013 00:21

Tento colocar mais não dá certo!

RE: Marca Coifa Homocinética e Câmbio - Admin - 16/10/2013 06:44

Já leu o tutorial para colocar fotos? http://www.loganclube.com.br/thread-28.html

RE: Marca Coifa Homocinética e Câmbio - logan2012 - 17/10/2013 13:40

Muito bom relato Diego, isso ajuda a gente !

RE: Marca Coifa Homocinética e Câmbio - Diego Chemin - 21/11/2013 22:07

Demorei mas postei...
Segue imagens das coifas:

L.Roda
[Imagem: 8exn.jpg]

L.Roda
[Imagem: 8vmm.jpg]

L.Câmbio
[Imagem: io9v.jpg]

L.Câmbio
[Imagem: 7ysk.jpg]

Até o momento as mesmas estão se comportando bem!