![]() |
|
Menavrus - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: Menavrus (/thread-1100.html) |
Menavrus - WMCavalcante - 22/11/2013 00:19 Alguém sabe informar algo sobre o sistema Menavrus, estava pensando instalar no media nav do meu logan!acho que seria interessante RE: Menavrus - Admin - 22/11/2013 06:03 Tenha em mente que você perderá a garantia do Media Nav. Mas esse firmware russo é interessante. RE: Menavrus - soak78 - 28/11/2013 19:47 Eu estou interessado também em modificar o meu. mesmo perdendo a garantia do aparelho. http://www.menavrus.com/?gclid=CIjYv-vGiLsCFSRk7Aodp3EAJw Acho que vale a pena e acrescenta mais funções a ele. RE: Menavrus - alexandred - 29/11/2013 08:03 Estava olhando o site, realmente é muito interessate o negocio, deixa o aparelho completo, podendo reproduzir vídeos, colocar outros mapas e no nosso casso que eu acho mais interessante é aceitar a instalção da camera de ré, nos moldes da BMW, que não só aparece a imagem da camera, mais alguns parametros que auxiliam na manobra de estacionar. Acho que vade a pena, no site tambem explica como fazer para reverter e voltar a original. Achei muito bom mesmo, eu que não possuo este equipamento no meu e quando via alguns sites vendendo a frente do painel e o aparelho, não via muito sentido em comprear, justamente pelos recursos limitados que o original possui. RE: Menavrus - creison - 23/02/2014 10:58 Ola pessoal ! Comprei o novo logan 2014 mod expression 1.6 e achei muito interessante esse FW que tem video player, como se trata do mesmo hardware é possivel comprar somente esse aplicativo (video player) de alguma forma ? Já fiz o update em meu MN mas o Toolbox só disponibiliza o update de mapas. Alterando o FW, presumo que altere o logo de inicialização pois é para o Logan da Dacia correto? Tirando o que já foi citado o funcionamento do mesmo não é comprometido, alguém já fez essa atualização ? Outra duvida seria é possível fazer o backup do sistema atual para que não se perca a garantia ou até mesmo um eventual arrependimento ? Desde já agradeço à todos. (23/02/2014 10:58)creison Escreveu: Ola pessoal !Ok agora que vi, trata-se de um ADD on logo ele não toca no sistema original, interessante acho que vou comprar isso. RE: Menavrus - respindola - 25/02/2014 20:27 Pessoal, no fórum da Renault várias pessoas usam esse Menavrus, não vejo ninguém reclamar, parece que funciona muito bem! RE: Menavrus - Alaan - 03/03/2014 09:28 Editado pela moderação: aqui não é os classificados! NEWS MENAVRUS PARA O PROXIMO RELEASE! - Iablonski - 04/04/2014 20:47 ![]() Galera que usa o Menavrus ou pretende instalar ótimas noticias. Confirmada a função de troca de tela automática para a câmera de ré ao engatar a mesma não será mais necessário apertar o botão da ré a mudança para a tela da câmera será automática ![]() ![]() Outra coisa muito importante é a questão do Total Commander, estou tentando ver se consigo que coloquem a função de esconder como existe com o icone da câmera sendo assim opcional o uso quando necessário para updates de mapas, apps etc... Os motivos são óbvios uma vez que essa ferramenta ocupa 1/4 da tela dividindo espaço com o player e os dois navegadores, fica facil de acidentalmente ser acionada. Para contornar o problema emquanto o hide não é implementado. Deletando a pasta UPDATE da Pendrive o icone permanece na tela porém fica inativo evitando assim deletar qualquer arquivo que possa levar à um brick (QUEBRA POR SOFTWARE) do aparelho, evitando assim muita dor de cabeça. O update esta previsto para o meio desse mês de abril. RE: Menavrus - Admin - 04/04/2014 21:28 Iablonski, não é permitido colocar toda mensagem com negrito. Sugiro que você leia as regras do fórum em http://www.loganclube.com.br/thread-1.html Desta vez retirei o negrito, na próxima todo o conteúdo do post será apagado. RE: Menavrus - Iablonski - 05/04/2014 07:56 (04/04/2014 21:28)horatio Escreveu: Iablonski, não é permitido colocar toda mensagem com negrito. Sugiro que você leia as regras do fórum em http://www.loganclube.com.br/thread-1.html Desta vez retirei o negrito, na próxima todo o conteúdo do post será apagado.Não havera proxima vez. |