Logan Clube do Brasil
Em breve o Lobão Branco!! - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html)
+--- Tópico: Em breve o Lobão Branco!! (/thread-1170.html)

Páginas: 1 2

Em breve o Lobão Branco!! - Rodolfo Dantas - 31/12/2013 17:57

Olá galera, sou novo aqui, esta é minha primeira postagem pois espero ser mais um satisfeito proprietário de um novo Logan Dynamique 1.6 8v branco.
Estou ansioso para a chegada do meu carro acredito que até dia 03/01/14 eu pegue ele e poste a foto do novo membro da família Logan Clube.
Já procurei em várias concessionárias o kit sport mais não encontrei terei que aguardar mais um pouco.
Abraço à todos!!!!

RE: Em breve o Lobão Branco!! - Jsilva11 - 31/12/2013 18:00

Seja bem-vindo!! Aguardamos as fotos!!

RE: Em breve o Lobão Branco!! - Rodolfo Dantas - 31/12/2013 18:02

Maravilha!!! Muito obrigado!!

RE: Em breve o Lobão Branco!! - Admin - 01/01/2014 07:23

Rodolfo, seja bem vindo ao Logan Clube! Qual a sua localização (cidade/estado)? Estamos ansiosos para ver a foto do seu Novo Logan, o branco é meu preferido!

RE: Em breve o Lobão Branco!! - Rodolfo Dantas - 01/01/2014 11:11

horatio, sou de Mogi Mirim - SP nossa eu também não vejo a hora de pega-lo !!!

RE: Em breve o Lobão Branco!! - Marcosbs - 02/01/2014 09:42

(31/12/2013 17:57)Rodolfo Dantas Escreveu:  Olá galera, sou novo aqui, esta é minha primeira postagem pois espero ser mais um satisfeito proprietário de um novo Logan Dynamique 1.6 8v branco.
Estou ansioso para a chegada do meu carro acredito que até dia 03/01/14 eu pegue ele e poste a foto do novo membro da família Logan Clube.
Já procurei em várias concessionárias o kit sport mais não encontrei terei que aguardar mais um pouco.
Abraço à todos!!!!
Estou com um a umas tres semanas é branco na mesma versão estou muito contente com o carro e show...

RE: Em breve o Lobão Branco!! - Bortolassi - 02/01/2014 21:29

Parabéns, com certeza você será mais um satisfeito sim!!

RE: Em breve o Lobão Branco!! - Rodolfo Dantas - 04/01/2014 10:52

Obrigado Bortolassi !!!
Ainda estou aguardando a chegada dele, confesso a você que esta sendo uma tortura !!!! kkkkkk

RE: Em breve o Lobão Branco!! - Hugoiasd - 06/01/2014 18:43

Rodolfo tortura está sendo a minha, que peguei o meu após 8 dias da compra porém deu problema dois dias depois. Voltou ainda sem placa pra concessionária e está lá a 20 dias e sem previsão de sair rs.

RE: Em breve o Lobão Branco!! - Rodolfo Dantas - 06/01/2014 20:22

Puts, Hugoiasd sem palavras ai é fod.. mesmo, mas se Deus quiser logo estará td resolvido, o meu foi faturado dia 19 de Dezembro e até agora nada, mas diante a sua situação não é nada neh, mas torço por vc que td se resolverá o mais breve possível. Abraço !!!