![]() |
|
Logan 1.6 8v Dynamique ;) - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html) +--- Tópico: Logan 1.6 8v Dynamique ;) (/thread-1235.html) |
Logan 1.6 8v Dynamique ;) - cerollijp - 24/01/2014 10:29 Olá bom dia a todos, eu já tive um logan 2007/2008 onde fui proprietário por 6 anos.. na epoca tinha sido uns dos primeiros logans que tinha saido... tanto que o que eu peguei só tinha A/C .. e no decorrer desses anos a nao ser os desgastes naturais(vela/oleo/amortecedor e etc..) nunca tive problema com mecanica.. e agora inicio desse ano passei 3 semanas intensas passeando pelas ccs e garagens.. me interessei muito por um i30 top de linha da categoria.. teto solar.. automatico e tudo mais.. só que semi novo.. com seus 50mil km rodado.. pra um motor importado nem é muita coisa.. maaaaaaaaaaaaaaaas.. como já gostava muuuito do meu logan.. preferi a nova versão.. peguei o carro ontem e a felicidade é sem igual kkkkk .. em breve foteeeeeeeeenhas pra voces!! RE: Logan 1.6 8v Dynamique ;) - leothompson - 24/01/2014 14:37 (24/01/2014 10:29)cerollijp Escreveu: Olá bom dia a todos, eu já tive um logan 2007/2008 onde fui proprietário por 6 anos.. na epoca tinha sido uns dos primeiros logans que tinha saido... tanto que o que eu peguei só tinha A/C .. e no decorrer desses anos a nao ser os desgastes naturais(vela/oleo/amortecedor e etc..) nunca tive problema com mecanica.. e agora inicio desse ano passei 3 semanas intensas passeando pelas ccs e garagens.. me interessei muito por um i30 top de linha da categoria.. teto solar.. automatico e tudo mais.. só que semi novo.. com seus 50mil km rodado.. pra um motor importado nem é muita coisa.. maaaaaaaaaaaaaaaas.. como já gostava muuuito do meu logan.. preferi a nova versão.. peguei o carro ontem e a felicidade é sem igual kkkkk .. o i30 é perfeito! otimo carro um motor bem nervoso!! i30 logico eh um carro acima do Logan... melhor pegar um 0km como vc fez RE: Logan 1.6 8v Dynamique ;) - Admin - 24/01/2014 22:17 cerollijp, seja bem vindo ao clube e parabéns pela compra do seu Logan! RE: Logan 1.6 8v Dynamique ;) - Hugoiasd - 25/01/2014 00:21 Coloca. Foto pra gente ver. RE: Logan 1.6 8v Dynamique ;) - leothompson - 26/01/2014 07:17 a sessão garagem do forum ninguem posta mais foto rs.... RE: Logan 1.6 8v Dynamique ;) - Admin - 26/01/2014 13:47 (26/01/2014 07:17)leothompson Escreveu: a sessão garagem do forum ninguem posta mais foto rs.... É mesmo, acho que vou renomear ela para apresentação apenas... e quem pediu para abrir uma sessão garagem pra colocar fotos do seu carro sumiram, nem deram sinal de vida! |