![]() |
|
Velocidade das Saídas de Ar Central Novo Logan - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html) +--- Tópico: Velocidade das Saídas de Ar Central Novo Logan (/thread-1275.html) |
Velocidade das Saídas de Ar Central Novo Logan - efasj - 10/02/2014 11:04 Olá, pessoal. Desde que peguei meu carro, notei que a velocidade do vento nas saídas de ar central são mais fracas do que nas saídas de ar laterais (estas últimas por sinal são muito boas e eficientes). Queria saber se no Novo Logan de vocês também é assim ou se todas as saídas de ar possuem a mesma velocidade. No meu carro anterior (Prisma 2008) somente as saídas de ar central eram as que tinham o vento mais forte (e mais ruidoso também), e as saídas laterais praticamente nem ventilavam... Obrigado pela atenção! RE: Velocidade das Saídas de Ar Central Novo Logan - ThiPellegrino - 10/02/2014 13:51 Tenho notado isso no meu também, que é Logan Expression 1.6 2013/2014 RE: Velocidade das Saídas de Ar Central Novo Logan - Hugoiasd - 10/02/2014 16:24 O meu a mesma coisa rs!! RE: Velocidade das Saídas de Ar Central Novo Logan - Admin - 10/02/2014 20:57 O meu 2011 também é assim! RE: Velocidade das Saídas de Ar Central Novo Logan - Wesley Buzato - 11/02/2014 08:41 Bom dia amigo. Realmente no novo logan as saidas de ar laterais ventilam mais que as centrais porem para os carros com ar condicionado acredito que nao irao diminuir a qualidade do ar pois o meu refresca bem o ambiente mesmo estando no minimo. RE: Velocidade das Saídas de Ar Central Novo Logan - alexandred - 11/02/2014 09:16 No meu é a mesma coisa, acho isso péssimo, pois quando estou com alguém na parte de traz, este sofre, pois o vento não é forte o suficiente para alcançá-los. Em todos os outros carros as saídas de ar centrais são mais fortes, justamente, para que você passa direcioná-las para os ocupantes da parte traseira. Muitas vezes tenho que a velocidade da ventilação no 4 para compensar, porem faz muito barulho, dá até um alivio nos ouvidos quando vc reduz, sem falar que a soma do barulho do motor + ventilação no máximo é uma maravilha, para falar é necessário berrar. Na boa acho à barulheira é tão grande, que até deve ultrapassar os níveis de decibéis recomendados. RE: Velocidade das Saídas de Ar Central Novo Logan - fcrosa - 13/02/2014 23:13 Constatei que o meu tambem tem a ventilação central com menos vazão que as das laterias, porem o carro gela bastante e não há falta de ventilação pros passageiros do banco traseiro, como também testei.
RE: Velocidade das Saídas de Ar Central Novo Logan - Admin - 14/02/2014 06:44 (10/02/2014 20:57)horatio Escreveu: O meu 2011 também é assim! Essa semana nas velocidades 3 e 4 percebi que a vazão do ar é a mesma, não oude testar na 1 e 2 senão eu cozinhava dentro do carro. |