Logan Clube do Brasil
Sedãs até 45 mil reais - Quatro Rodas - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Notícias (/forum-7.html)
+--- Tópico: Sedãs até 45 mil reais - Quatro Rodas (/thread-1330.html)

Sedãs até 45 mil reais - Quatro Rodas - efasj - 03/03/2014 19:31

Modelos de várias origens e estilos estão de olho em sua garagem. Qual é a melhor opção para você?
Por Péricles Malheiros | Fotos Marcos Camargo | 26/12/2013

[Imagem: 650_sedans_abre.jpeg]

1º lugar Equipamentos: Logan. Recém-reformulado, o Logan ficou bonito e bem-equipado: é o único comparativo com ar-condicionado automático
[Imagem: 650_sedans_01.jpg]

1º lugar Equipamentos: Logan. Volante tem controles do piloto automático
[Imagem: 650_sedans_02.jpg]

1º lugar Equipamentos: Logan. Acabamento bicolor dá um toque de requinte à cabine
[Imagem: 650_sedans_03.jpg]

1º lugar Equipamentos: Logan. Apoios de cabeça ainda atrapalham a visibilidade
[Imagem: 650_sedans_04.jpg]

1º lugar Equipamentos: Logan. Porta-malas: 510 l e equipamentos de emergência à mostra
[Imagem: 650_sedans_05.jpg]

[Imagem: 650_sedans_equip.jpg]

[Imagem: 650_sedans_custo.jpg]

[Imagem: 650_sedans_desem.jpg]

[Imagem: 650_sedans_dimen.jpg]

[Imagem: 650_sedans_dese.jpg]

[Imagem: 650_sedans_ficha.jpg]

Comparativo completo em: http://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/sedas-45-mil-reais-764153.shtml

RE: Sedãs até 45 mil reais - Quatro Rodas - Mr. Car - 03/03/2014 22:33

Se eu estivesse interessado em outro sedã nesta faixa (agora quero um hatch), seria o Logan, com certeza. Vou esperar o Novo Sandero (1.6), o Novo Ka hatch (1.5), e o March nacional (1.6). Vou ver quais serão seus preços nas versões completas, e também analisar os descontos que serão dados para o Sandero e o March atuais.

RE: Sedãs até 45 mil reais - Quatro Rodas - respindola - 04/03/2014 22:22

Eu sempre tive Sandero e nunca me decepcionei... Mesmo quando eu dirijo os hatches da Localiza, só fico feliz quando dou sorte de vir um Sandero! O único hatch que até achei comparável, foi o Fiesta, mas o Sandero é claramente mais espaçoso.

Difícil confiar na Quatro Rodas: QUEM JÁ DIRIGIU UM ETIOS SABE QUE NÃO TEM COMO ELE GANHAR DO LOGAN EM DESEMPENHO! PARECE CARRO 1.0!