Logan Clube do Brasil
[tutorial] Como retirar a moldura do painel do rádio do Logan e Sandero - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html)
+--- Tópico: [tutorial] Como retirar a moldura do painel do rádio do Logan e Sandero (/thread-1361.html)

[tutorial] Como retirar a moldura do painel do rádio do Logan e Sandero - Admin - 10/03/2014 20:56

Pessoal, compartilho com vocês um vídeo que ensina a retirar a capa do painel do rádio do Renault Sandero e do Logan! Este vídeo me foi passado pelo Bruno Viana através da nossa página do Facebook (não sei se o Bruno Viana é cadastrado aqui no fórum).

O vídeo mostra que é bem simples, e de certa forma fácil, retirar a capa/moldura do rádio, dá dicas importantes e vale muito a pena assití-lo. O áudio não está muito bom, o próprio rapaz do vídeo pede desculpas, mas ele é muito bom.

Assitam:

https://youtu.be/0hHw5PsVwrs

Agora qualquer um pode retirar a capa do painel do rádio!

RE: [tutorial] Como retirar a moldura do painel do rádio do Logan e Sandero - respindola - 11/03/2014 22:02

Legal! Cara, eu pego ela por baixo, puxo com os dedos e sai inteira. Não precisa nem de ferramenta, só de força moderada. Já tentou?

Abs.

RE: [tutorial] Como retirar a moldura do painel do rádio do Logan e Sandero - Admin - 11/03/2014 23:40

Filma para nós como você tira, assim ajudar a enriquecer o tópico! Alegre

RE: [tutorial] Como retirar a moldura do painel do rádio do Logan e Sandero - respindola - 12/03/2014 02:27

Quando tiver chance eu filmo sim. Vou precisar de alguém filmando, pois acho que só consigo tirar com as duas mãos (até pra não quebrar as travas). Vamos ver.

RE: [tutorial] Como retirar a moldura do painel do rádio do Logan e Sandero - davidiniz - 24/03/2014 16:20

Eu sempre falo para meus amigos que o LOGAN é um lego. O meu eu faço muita coisa com a chave do carro(aquela que liga o motor) ou mesmo com as mãos.