Logan Clube do Brasil
Quantos contatos da agenda o Media Nav mostra? - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html)
+--- Tópico: Quantos contatos da agenda o Media Nav mostra? (/thread-1365.html)

Quantos contatos da agenda o Media Nav mostra? - Márcio Nascimento - 11/03/2014 03:25

Fala pessoal, não tive bom êxito no suporte pelo 0800 nem na concessionária com respeito à sincronia da agenda do meu celular (Galaxy S2) com o Media Nav. Os caras sabem menos do que eu.
Alguém sabe se a LG é a fabricante de todo o sistema ou somente da tela?

Dificuldades encontradas:
1. Ele mostra somente 124 contatos. Alguém conseguiu exibir mais?
2. Não sei quais os critérios que ele usa para selecionar os contatos. Seja com 1 ou mais números ele sempre mostra só os mesmos contatos.
3. O Sobrenome sempre aparece antes do nome (padrão americano).

Alguém tem alguma dica?

RE: Quantos contatos da agenda o Media Nav mostra? - respindola - 12/03/2014 02:31

Brother, não sei se ajuda. Eu não tenho MediaNAV e detesto ele, por isso não tenho certeza... Mas li em algum lugar que os contatos precisam estar no CHIP do seu celular, e não no aparelho.

Sugiro procurar saber se com o Menavrus resolve esse seu problema.

Abs.

RE: Quantos contatos da agenda o Media Nav mostra? - Márcio Nascimento - 12/03/2014 11:36

Obrigado pela resposta, mas me informaram justamente o contrário, ou seja, que os do chip ele não lê, e sim somente os que estão na memória do telefone. No entanto, fiz a experiência de tirar do telefone e do chip, deixando somente na conta google, e ainda assim ele lê sempre os mesmos contatos.
Até onde li o Menarus ele não interfere na parte de telefonia.

RE: Quantos contatos da agenda o Media Nav mostra? - Fwralves - 12/03/2014 22:01

Na entrega técnica me indicaram copiar os contatos para o cartão de memória do celular. Fiz isso e tenho acesso a todos os contatos.

Para me fazer mais claro, copiar os contatos do cartão Sim (chip) para o SD do celular.

RE: Quantos contatos da agenda o Media Nav mostra? - Márcio Nascimento - 13/03/2014 00:13

Ah sim, agora entendi....
O que fiz foi o seguinte:
Eu tinha em torno de 1300 contatos, pois havia sincronizado com o google... então salvei uma cópia e apaguei tudo.
Depois, pelo google, selecionei apenas os que queria (e acreditem, dos 1300 apenas uns 30 eram úteis) e exportei como vCard.
Então coloquei no cartão de memoria e importei.
Agora o medianav leu certinho... porém só tenho 30.
Não sei se depois de passar dos 124 ele vai novamente encrencar.