Logan Clube do Brasil
Marcador de temperatura do motor - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Marcador de temperatura do motor (/thread-1409.html)

Marcador de temperatura do motor - eoshiro - 21/03/2014 16:37

Pessoal,

Lamentavelmente comprei meu novo Logan 2014 há menos de um mês e não me atentei que paguei por um carro de modelo intermediário Expression mais de trinta mil reais e o mesmo não vem com marcador de temperatura do motor / líquido de arrefecimento no painel de instrumentos. Ao meu ver um sinal sonoro e uma luz no painel acender no instante do superaquecimento, já pode ser o princípio de uma junta de cabeçote danificada. Não gostei disso e acho uma economia ridícula a falta de tal instrumento tão importante.

Sds.,

Oshiro

RE: Marcador de temperatura do motor - Admin - 21/03/2014 17:20

Então você não teria um New Civic.

RE: Marcador de temperatura do motor - Mr. Car - 21/03/2014 20:21

(21/03/2014 16:37)eoshiro Escreveu:  Pessoal,

Lamentavelmente comprei meu novo Logan 2014 há menos de um mês e não me atentei que paguei por um carro de modelo intermediário Expression mais de trinta mil reais e o mesmo não vem com marcador de temperatura do motor / líquido de arrefecimento no painel de instrumentos. Ao meu ver um sinal sonoro e uma luz no painel acender no instante do superaquecimento, já pode ser o princípio de uma junta de cabeçote danificada. Não gostei disso e acho uma economia ridícula a falta de tal instrumento tão importante.

Sds.,

Oshiro

Pode apostar. Tremendo retrocesso em um carro que vem melhorando tanto através dos anos.