![]() |
|
Marcador de temperatura do motor - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Marcador de temperatura do motor (/thread-1409.html) |
Marcador de temperatura do motor - eoshiro - 21/03/2014 16:37 Pessoal, Lamentavelmente comprei meu novo Logan 2014 há menos de um mês e não me atentei que paguei por um carro de modelo intermediário Expression mais de trinta mil reais e o mesmo não vem com marcador de temperatura do motor / líquido de arrefecimento no painel de instrumentos. Ao meu ver um sinal sonoro e uma luz no painel acender no instante do superaquecimento, já pode ser o princípio de uma junta de cabeçote danificada. Não gostei disso e acho uma economia ridícula a falta de tal instrumento tão importante. Sds., Oshiro RE: Marcador de temperatura do motor - Admin - 21/03/2014 17:20 Então você não teria um New Civic. RE: Marcador de temperatura do motor - Mr. Car - 21/03/2014 20:21 (21/03/2014 16:37)eoshiro Escreveu: Pessoal, Pode apostar. Tremendo retrocesso em um carro que vem melhorando tanto através dos anos. |