![]() |
|
Meu primeiro carro !! - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html) +--- Tópico: Meu primeiro carro !! (/thread-1433.html) |
Meu primeiro carro !! - Andrey Alexandre SJC - 27/03/2014 00:21 Boa noite glr !! Venho por meio deste topico me apresentar, sou novo por aqui e acabo de conquistar meu primeiro carro trata-se de um logan 1.6 16v hi-flex privilege 08/09 prata. Estou animado com o novo "brinquedinho" e cheio de duvidas das quais algumas ja fui rspondido por alguns topicos. O carro é muito confortavel alem de andar muito bem, só nao estou conseguindo incluir fts pra vcs verem :/ RE: Meu primeiro carro !! - Admin - 27/03/2014 06:59 Seja bem vinda ao clube e parabéns pela compra do seu Logan! Tem um tutorial que ensina a colocar fotos, e lembre-se: use a busca do fórum. RE: Meu primeiro carro !! - respindola - 27/03/2014 23:56 Bem vindo! O seu tem airbag e abs? Adoro essa versão com este motor! RE: Meu primeiro carro !! - Wesley Buzato - 28/03/2014 15:57 Bem vindo e parabens pela aquisição. |