Logan Clube do Brasil
Som para o Novo Logan - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html)
+--- Tópico: Som para o Novo Logan (/thread-1532.html)

Páginas: 1 2

Som para o Novo Logan - Luisfilipeantunes - 27/04/2014 19:24

Boa galera sou novo aqui no tópico assim como o Novo Logan
Estou montando um trio para o carro e vou postar aqui o passo a passo pra ajudar a galera nova nesse assunto, e tbem para ser ajudado.
Já adquiri um amplificador "Hurricane Ha 4.160 640w", e vou comprar 1 Bomber Upgrade 350w bobina simples, achei aqui onde eu moro por R$180,00 e eu mesmo vou fazer a caixa, e por enquanto vou utilizar somente o sub e 1 canal em ponte, mas futuramente vou incrementar 1 driver e 1 corneta.
mas tenho algumas duvidas
O medianav é lindo kk aos leigos, mas para quem intende é um obstaculo, queria saber se é um bom aparelho qual a potencia e se existe saida RCA sem a utilização de u crossover . quando a encomenda chegar eu posto o passo a passo.
desde já sou gratoo
Vlw galeraa

Esse é o amplificador
[Imagem: img2.jpg]
E esse o sub
[Imagem: 9ff2dd1842df676f99dd8f098446a4c2.jpg]
• Potência: 350W RMS
• Sensibilidade: 88 dB
• Diâmetro Nominal: 12 Polegadas
• Resp. Frequência: 25 Hz
• Litragem: 50 Litros
• Cone de Celulose
• Suspensão de Borracha
• Moldura Plástica que Alia Design e Proteção
• Bobina com Fio Classe Térmica 220 °C
• Conjunto Magnético otimizado por Elementos Finit

RE: Som para o Novo Logan - Luisfilipeantunes - 12/05/2014 00:17

Ta ai galera o inicio de tudo! Acabei comprando o falante de 15 essa caixa eu mesmo fiz. com 70 litros falta as duas saidas de ar, a corneta e o twitter
[Imagem: 33kvqc0.jpg]

E sobre o medianav, eu gostei tem um grave bom a qualidade de audio é alta, o touch excelente, me surpreendeu, porem não tem saidas rca, somente contando os fios Triste mas nem tudo nessa vida eh bom né galera kkk
[Imagem: se2iqh.jpg]

RE: Som para o Novo Logan - Admin - 12/05/2014 08:56

Você vai acarpetar a caixa?

RE: Som para o Novo Logan - Luisfilipeantunes - 12/05/2014 17:08

(12/05/2014 08:56)horatio Escreveu:  Você vai acarpetar a caixa?

Vou sim mas como trabalho a semana inteira tenho pouco tempo no fds mas aos poucos vou postando o sonzinho!!

RE: Som para o Novo Logan - enioii - 14/05/2014 16:11

Velho, você gostou da qualidade do som original do novo logan?
O meu em algumas músicas(principalmente com grave acentuado) parece produzir um chiado(ruído/zumbido) desagradável...antigamente eu não percebia mas comecei a perceber, o som original de vocês também tem esse problema?
Será que se eu trocar os autofalantes esse problema desaparece?

RE: Som para o Novo Logan - Marcelofb - 14/05/2014 18:00

(14/05/2014 16:11)enioii Escreveu:  Velho, você gostou da qualidade do som original do novo logan?
O meu em algumas músicas(principalmente com grave acentuado) parece produzir um chiado(ruído/zumbido) desagradável...antigamente eu não percebia mas comecei a perceber, o som original de vocês também tem esse problema?

Você precisa ouvir o som do logan antigo, é bem pior!
O som do meu é muito bom. Bons graves, médios e agudos. Um ótimo som para um som de fábrica.
Não tem chiado algum, em matéria de qualidade sonora é muito bom, e gostei muito.

Como o controle de qualidade da renault é meio duvidoso, o seu falante deve estar solto. Peça para verificarem na próxima revisão.

abs.

RE: Som para o Novo Logan - fcrosa - 14/05/2014 21:59

Referente a qualidade do som, por ser original, é muito bom, não tenho do que reclamar.

RE: Som para o Novo Logan - jdonadel - 15/05/2014 06:59

então, o novo logan têm os falantes traseiros na porta traseira, o que faz com que ele trabalhe melhor pois a litragem da porta é menor.

Eu acho que esse é o motivo do novo som ser melhor.

Se você olhar o som 2din antigo em um sandero vai perceber a diferença de um logan.

RE: Som para o Novo Logan - Luisfilipeantunes - 20/05/2014 09:07

Bom o som te uma acústica boa, porem não aconselho a aumentar mto pois irá distorcer kkkk. Ponto positivo do Medianav é o Bluetooth. E o Negativo é ele desligar toda vez q eu desligo o carro.

RE: Som para o Novo Logan - Márcio Nascimento - 20/05/2014 18:29

(14/05/2014 16:11)enioii Escreveu:  Velho, você gostou da qualidade do som original do novo logan?

O Media Nav aqui reproduziu a partir de 20Hz, 40Hz....
Já nas agudas, ele apita um chiado horrivel a partir do volume 24.