![]() |
|
bomba de gasolina não funciona - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: bomba de gasolina não funciona (/thread-1612.html) |
bomba de gasolina não funciona - chrystian - 19/05/2014 22:35 Srs, meu carro 2009 flex, tem gnv. Sempre que ligo ele no combustivel A/G eu escuto o barulho da bomba armando e ai sim dou a partida e depois dele aquecido, passo para o gnv. Mas na sexta ao liga-lo , não escutei o tal somzinho da bomba e o carro não quis pegar ai passei para o gnv e ele funcionou normalmente e desde então quando passo para o A/G ele morre. Esta bomba tem algum fusivel na caixa de fusiveis , se tiver qual é? como posso fazer o teste para saber se o problema é da bomba? obgado e aguardo respostas e conselhos. RE: bomba de gasolina não funciona - Admin - 20/05/2014 08:20 No manual tem a indicação do fusível, se não tiver o manual no site da Renault você poderá fazer o download do mesmo. RE: bomba de gasolina não funciona - chrystian - 20/05/2014 14:25 não vi nenhum fusível com esta nomenclatura na caixinha e o site não tem o manual do logan 2009.Mas valeu vou levá-lo a um eletricista. Grato. RE: bomba de gasolina não funciona - chrystian - 23/05/2014 11:03 Srs, ainda não encontrei o problema e, pelo visto, terei que levá a um eletricista. Eu apenas queria aprender a mexer e tentar solucionar tipos de problemas que, talvez, sejam simples e que possa ser resolvido em casa mesmo. RE: bomba de gasolina não funciona - jdonadel - 23/05/2014 11:59 mas olhando o manual do 2011 não é parecido com o seu? na tampa da caixa de fusíveis não têm o diagrama pelo lado de dentro? RE: bomba de gasolina não funciona - chrystian - 28/05/2014 21:33 olá, mas não tem. Eu tenho o manual e não mostra nada. Vc sabe onde fiaca o rele da bomba de combustível do logan? pois levei o carro para ver o se o defeito era bomba e o eletricista me cobrou quase 100,00 de mão-de-obra para ver onde era o problema. Um absurdo. Na autorizada me falaram que havia um relê e não um fusível como me informaram anteriormente. Fora que se for a bomba, o valor dela na autorizada é de 956,00 reais. Se nós não conseguimos dividir nossas informações para tentar solucionar nossos problemas, ficaremos "à merce" deles. Obrigado. RE: bomba de gasolina não funciona - Fábio13 - 14/04/2015 09:53 Prezado Cristian, como você conseguiu resolver esse problema? estou exatamente com esse mesmíssimo problema. RE: bomba de gasolina não funciona - jdonadel - 14/04/2015 09:59 então... agora que vi sua resposta... no manual MR388LOGAN8.pdf (pode procurar por esse nome na net) têm a partir da pagina 53 como desmontar o painel beeeeeeeeem ilustrado ![]() e é o manual de elétrica então mostra os fusíveis e toda rede eletrica do carro. RE: bomba de gasolina não funciona - chelottipr - 14/04/2015 14:50 Amigos, também tenho essa dúvida, vejam meu tópico antigo: http://www.loganclube.com.br/thread-2000.html Ninguém respondeu... será que ninguém do clube sabe nada dessa caixa?
|