![]() |
|
Apito constante no motor - Novo Logan - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Apito constante no motor - Novo Logan (/thread-1726.html) Páginas: 1 2 |
Apito constante no motor - Novo Logan - Aflegler - 28/06/2014 22:26 Gente comprei o novo logan na sexta 27 de junho, e hoje rodei com ele na cidade com ar ligado e depois que cheguei em casa notei um apito constante dentro do motor, quando giro a chave antes de dar partida o apito começa e só para quando desligo a chave. o que pode ser isso? RE: Apito constante no motor - Novo Logan - alanjunio - 29/06/2014 08:08 Barulho do corpo de borboleta motorizado, não é um defeito pode ficar tranquilo. RE: Apito constante no motor - Novo Logan - gambizinho - 29/06/2014 10:10 Meu amigo isso é a bomba de injesão trabalhando!!!!! RE: Apito constante no motor - Novo Logan - Aflegler - 29/06/2014 13:58 O barulho da injeção funciona de boa, mas depois fica um apito no motor por muito tempo e não para, quando dou a partida não consigo mais ouvir o apito por causa do motor ligado. RE: Apito constante no motor - Novo Logan - fcrosa - 29/06/2014 15:56 Isso também ocorre no meu. É algum componente eletrônico ativado, mas não seu qual. E o ruído só fica mais evidente com o capô aberto. RE: Apito constante no motor - Novo Logan - Aflegler - 29/06/2014 21:40 Agora a noite voltei a fazer teste e abri o capô pra ouvir melhor e enquanto o motor está apitando ele fica dando uns estalos no motor, como se algo quisesse dar partida não sei, fica apitando e dando esses estalos, e depois que desligo a chave ele estala mais alto e para o apito, será problema em algum componente do motor? RE: Apito constante no motor - Novo Logan - Márcio Nascimento - 29/06/2014 23:17 No meu não tem isso. Motor 16v 1.0 RE: Apito constante no motor - Novo Logan - Rodrigo Saab - 30/06/2014 15:46 Leva na concessionaria amigo... O que eu sei é o barulhinho agudo que da na injeção eletrônica quando vc gira a chave antes de ligar o motor, agora ruído agudo constante no motor depois de funcionando, têm alguma coisa estranha mesmo... RE: Apito constante no motor - Novo Logan - oalexrs - 22/04/2015 15:05 Olá amigos, ressuscitando o tópico.. Percebi no meu Novo Logan o mesmo barulho.. quando viro a chave com o motor desligado... dentro do carro da um zunidinho mas quando abro o capo é bem perceptivel.... e quando viro para ligar some o barulho.. a pergunta é... é normal este apitinho constante quando liga o painel ? Obrigado... RE: Apito constante no motor - Novo Logan - jdonadel - 23/04/2015 07:29 esse barulho no motor que estrala e logo depois fica tipo um apito é o corpo de borboleta motorizado, conforme o alanjunio disse. e o barulho é igual ou maior quando o motor liga, entretanto com o barulho do motor não se houve mais este. |