Logan Clube do Brasil
bomba de combustivel - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: bomba de combustivel (/thread-1810.html)

bomba de combustivel - marlon gouveia - 21/07/2014 08:42

Ola meu logan e um 2008/09 hi-flex 1.0 16v, eu liguei ele e deixei funcionando qdo voltei ele estava desligado tentei dar partida mas nao pegou, fiz alguns teste ate que cheguei na bomba, tirei ela fora testei ela, ela esta funcionando mas nao esta puxando d normal ou esta com defeito e tenho q troca-la?

RE: bomba de combustivel - alanjunio - 21/07/2014 09:36

Realizou algum teste de pressão e vasão? como está a estanqueidade do sistema?

RE: bomba de combustivel - marlon gouveia - 21/07/2014 13:49

Existe um teste no you tube onde e e colocada a bomba dentro de um reservatorio e ligada na luz em 12v, no teste q fiz nao sai nada ela treme e nao manda .

RE: bomba de combustivel - alanjunio - 21/07/2014 15:58

cara, então sua bomba foi pro espaço... é só comprar o refil da bomba e trocar.

RE: bomba de combustivel - Tarcísio Lopes - 21/07/2014 16:05

Você é de que cidade?

RE: bomba de combustivel - marlon gouveia - 22/07/2014 07:32

Sou de piraquara regiao metropolitana de curitiba, pois fui falar com um mecanico aki perto do meu trampo ele falou que e a bomba vou troca-la hj e fumegar meu branquelo.......

Fui ver os precos bosch universalR$145, delphaiR$140,weber magnet marelli R$85 e uma tal de lucas R$79, vou colocar a weber tudo vem da china mesmo as empresas so embalam aki no brssil.......

RE: bomba de combustivel - Tarcísio Lopes - 22/07/2014 08:19

Hum de boa, pois eu sou de salvador e tem um rapaz que trabalha com bombas e faz um trabalho ótimo...

RE: bomba de combustivel - marlon gouveia - 24/07/2014 08:28

Troquei minha bomba de combustivel ontem e fumeguei meu branquelo agora so andar......Sorrisão
Sorrisão

RE: bomba de combustivel - alanjunio - 24/07/2014 10:55

Qual a marca da bomba? foi vc mesmo que instalou? como foi o procedimento?

RE: bomba de combustivel - marlon gouveia - 24/07/2014 18:13

Entao eu tirei ela em casa mas ela estava com solda nos terminais entao levei na auto pecas onde comprei a bomba o cara foi muito gente boa, coloquei uma bomba da marca weber vendida pela magnetti mareli .para tirar a bomba existe uma chave especial chamada de garra mas da para fazer com um pedaco de barra chata com umcorte em cda estremidade.