Logan Clube do Brasil
Meu Logan esta chegando - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html)
+--- Tópico: Meu Logan esta chegando (/thread-2135.html)

Meu Logan esta chegando - Olino - 03/10/2014 21:12

Esta para chegar a semana que vem o meu Logan Dinamyq 1.6 com cambio automatizado. Eu fiz um teste com ele e achei show de bola. Quando chegar eu passo maires informaçõs. Desde já um abraço a todos os componente do forum

RE: Meu Logan esta chegando - Admin - 04/10/2014 06:57

Tópico movido para a área correta.

RE: Meu Logan esta chegando - Adnilson - 04/10/2014 07:29

Parabéns Olino!

Tenho certeza que terás excelentes impressões. Estou tendo um enorme prazer em dirigi-lo!

Poste sempre que puder suas impressões e contribua com engrandecimento deste, se é que assim posso dizer, nosso espaço.

De cara, compartilho apenas algo que ainda está me deixando encucado! O meu Logan Dynamique 1.6 Easy'R tem dado um consumo de aproximadamente 8,0Km/L, com gasolina.

Quanto à forma de dirigir, o carro é muito bom e prazeroso!

Divirta-se muito com seu "brinquedinho" novo!

Abraços Amigão!

RE: Meu Logan esta chegando - Olino - 04/10/2014 20:08

(04/10/2014 07:29)Adnilson Escreveu:  Parabéns Olino!

Tenho certeza que terás excelentes impressões. Estou tendo um enorme prazer em dirigi-lo!

Poste sempre que puder suas impressões e contribua com engrandecimento deste, se é que assim posso dizer, nosso espaço.

De cara, compartilho apenas algo que ainda está me deixando encucado! O meu Logan Dynamique 1.6 Easy'R tem dado um consumo de aproximadamente 8,0Km/L, com gasolina.

Quanto à forma de dirigir, o carro é muito bom e prazeroso!

Divirta-se muito com seu "brinquedinho" novo!

Abraços Amigão!

Pode crer que apos o uso dele eu vou colocara como esta indo o carrro e o consumo. Um abraço

RE: Meu Logan esta chegando - Olino - 14/10/2014 17:03

Eu eu tive o privilégio de ir buscar o meu logan com câmbio automatizado em Floripa , eu moro em Garopaba , não é a maior mais é a melhor praia de SC. rodei 104 km e fiz uma média de 16.5. Fiquei abismado com a economia e não senti muito o tranco nas mudanças . Gostei muito. Até mais

RE: Meu Logan esta chegando - lininha - 15/10/2014 08:29

Parabéns pela compra e bem-vindo ao fórum!!!

O consumo do seu está excelente!

Abç.