![]() |
|
central multimidia - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html) +--- Tópico: central multimidia (/thread-2174.html) |
central multimidia - DAMFILHO - 18/10/2014 19:26 Gostaria de uma ajuda tenho um logan 2012/2013 com som original e comando no volante gostaria de instalar uma central multimidia so que a da cs ta muito cara e vendo algumas no mercado livre fiquem em duvida. gostaria de saber qual a melhor marca e a que fosse instalada nao tirasse a funcao de comandos no volante. RE: central multimidia - paulmax - 18/10/2014 20:05 Também tenho essa dúvida. No meu caso já tenho a central multimidia mídia nav 1.2 mas futuramente queria trocar por uma central que não perdece a função de comandos no volante. RE: central multimidia - alanjunio - 18/10/2014 21:36 Também estou interessado em colocar uma CM no meu logan, as marcas mais conhecidas são M1, Winca e booster todas made in china, mas atendem a um som básico, sem grandes qualidades, e preços que varia de 1399 até uns 2499 em média, minha grande dúvida nesta central é onde instalar a antena do GPS e da TV digital. RE: central multimidia - jdonadel - 19/10/2014 17:41 A antena do gps original do media nav fica presa na alma do painel. Aquela barra estrutural que fica atrás do painel. Sempre é possível instalar uma interface para o controle no volante, a CM só precisa ser compatível. RE: central multimidia - alanjunio - 20/10/2014 15:31 Sobre a interface é possível, mas aumenta muito o custo de uma CM, estou pensando em pegar uma booster oi winca por no máximo 1599, aproveitando o 13º. |