![]() |
|
Planilha de acompanhamento de consumo - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html) +--- Tópico: Planilha de acompanhamento de consumo (/thread-2223.html) |
Planilha de acompanhamento de consumo - agrmonteiro - 07/11/2014 23:15 Horatio se não for o lugar certo me desculpa fiquei sem saber onde postar. a algum tempo decidi bater uma foto a cada abastecimento para poder acompanhar a evolução do consumo do carro, como é muito relativo a velocidade média que vc anda e a forma que vc dirige me basear por médias citadas no forum não me dava segurança se o carro ia bem ou mal. resolvi compartilhar com vc, é simples mas atende o objetivo. Planilha de consumo RE: Planilha de acompanhamento de consumo - Adnilson - 08/11/2014 10:12 agrmonteiro, muito boa a planilha! Parabéns pelo trabalho. Essa é mais uma ferramenta que auxiliará os usuários a monitorarem o desempenho de seus carros. Abraços! RE: Planilha de acompanhamento de consumo - Admin - 10/11/2014 07:12 Está no lugar certo sim. Eu uso planilha a anos, feita sob medida para meu controle, ajuda bastante para você ter controle do seu gasto mensal com o carro. |