![]() |
|
MILITEC 1, adicionei, impressões - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: MILITEC 1, adicionei, impressões (/thread-2230.html) |
MILITEC 1, adicionei, impressões - Victor33 - 10/11/2014 10:47 fala pessoal, esse fim de semana coloquei militec 1 no meu motor, logan 1.6 2014 com 4.000 km rodados Coloquei 180 ml no motor e 20 ml no óleo de direção hidráulica e notei diferenças, é a segunda vez que uso, já tinha usado no meu antigo carro, palio 1.0 fire A direção ficou um pouco mais leve, alguns não notariam a diferença, já no motor a diferença que senti foi grande, motor está mais solto, sobe de giro mais rápido, antes parecia amarrado agora está dando gosto de pisar... consumo no computador de bordo antes do militec. 7,6 km/l no álcool. consumo no computador de bordo após o militec. 8,0 km/l no álcool. paguei 85 $, o consumo melhorou 0,4 mas o melhor mesmo é sentir o carro solto e subindo o giro facilmente, normalmente a temperatura abaixa também devido a redução do atrito, mas não pude confirmar pois não tem marcador (mancada) RE: MILITEC 1, adicionei, impressões - SUEIL FILHO - 10/11/2014 12:39 Vídeo interessante https://www.youtube.com/watch?v=LlXHwEinv6s RE: MILITEC 1, adicionei, impressões - Victor33 - 10/11/2014 13:32 (10/11/2014 12:39)SUEIL FILHO Escreveu: Vídeo interessante Vídeo muito legal, foi o que me levou a botar no meu primeiro carro, e agora no logan... Algumas pessoas são céticas e dizem "por que a montadora não coloca ou recomenda?" ..acho que a resposta é óbvia, obter lucros com a venda de peças. gostei do resultado... ja testei o molykote A , também pareceu muito bom mas tem o inconveniente, ele é aditivo , ele possui molibdenio (substancia ultra dura usada para lubrificar turbinas eólicas) ..o problema é que deixa o óleo escuro e com isso na hora da troca de óleo vão querer tirar a garantia alegando isso... no caso do militec ele é condicionador de metais, tem a cor do óleo e usa o oléo apenas para chegar nas partes metálicas, sendo que em pouco tempo ele some do óleo... esse é um produto que sempre vou usar, mas é sempre bom amaciar o motor antes para acomodar... RE: MILITEC 1, adicionei, impressões - Rodrigo Saab - 10/11/2014 14:22 Legal!! Na Próxima troca de óleo vou colocar o Militec. RE: MILITEC 1, adicionei, impressões - paulmax - 11/11/2014 09:47 Gostei na próxima revisao vou colocar também. RE: MILITEC 1, adicionei, impressões - alquimistadom - 11/11/2014 10:00 Sem dúvidas, eu recomendo 100%. RE: MILITEC 1, adicionei, impressões - jdonadel - 12/11/2014 09:59 eu já uso faz muito tempo e em outros posts já foram apontadas as vantagens e desvantagens e dos estudos contra. eu particularmente recomendo, a partir de 10000km, pois antes vai deixar as camisas muito lisas. RE: MILITEC 1, adicionei, impressões - Rodrigo Saab - 12/11/2014 11:47 Pensando em Colocar no Cambio Também... RE: MILITEC 1, adicionei, impressões - jdonadel - 12/11/2014 14:47 cara, já pensei em por em todo lugar, inclusive em rolamentos... mas a mão de obra não sei se vale a pena. na caixa sei que é possível. RE: MILITEC 1, adicionei, impressões - alquimistadom - 30/11/2014 21:22 Produto fantástico, vamos todos colocar pois vale muito a pena, nota 1000. |