![]() |
|
Barulho no Ar Condicionado - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Barulho no Ar Condicionado (/thread-2250.html) |
Barulho no Ar Condicionado - Tarciano Aragao - 13/11/2014 11:18 Galera, Tenho um Logan Dynamique 14/15 com 03 meses de uso e no ultimo mês apareceu um "trelado" no ar condicionado, fiz o agendamento na css renault jangada em fortaleza para deixar o carro o dia todo, na chegada atenderam bem e me ofereceram uma carona no carro exclusivo para clientes, deixei claro que não iria pagar nada neste reparo pois o carro tinha só 2000 km, mas no OS vinha cobrando um valor simbólico. No período da tarde ninguém me ligou e tive que ligar ums 3 vezes para conseguir atendimento e em seguinda confirmarão que o carro tava pronto. Problema: Vibração da Mangueira do compressor para a cabine, rsrsrs Enfim resolveram e de quebra solicitei uma regulagem no cambio para um melhor engate. |