Logan Clube do Brasil
mídia nav desliga apos 20 min - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html)
+--- Tópico: mídia nav desliga apos 20 min (/thread-2330.html)

Páginas: 1 2


mídia nav desliga apos 20 min - christian Vicente Laranjeiras - 05/12/2014 15:31

Alguem sabe desativar essa proteção do mídia nav de 20 min com o carro desligado? Instalei uma caixa selada o radio desliga sozinho DPS do tempo ....alguem me ajuda?


RE: mídia nav desliga apos 20 min - fcrosa - 05/12/2014 22:45

Isso é padrão do aparelho, é uma segurança para não descarregar a bateria por "esquecimento" do aparelho ligado, e não tem como desativar. A solução é deixar a chave ligada para acender somente o painel e assim o som não desliga.


RE: mídia nav desliga apos 20 min - christian Vicente Laranjeiras - 06/12/2014 12:53

Pow eu já testei com a chave virada e o carro ligado...aconteceu a mesma coisa..apos 20min o som desliga


RE: mídia nav desliga apos 20 min - fcrosa - 06/12/2014 22:11

Então está com problemas, procure a css para verificar.


RE: mídia nav desliga apos 20 min - christian Vicente Laranjeiras - 07/12/2014 18:44

Onde eu vejo isso??? Css


RE: mídia nav desliga apos 20 min - fcrosa - 07/12/2014 22:18

Css é abreviatura de "concessionária". Vá na concessionaria, caso ainda esteja em garantia e solicite uma verificação, pois com o carro ligado na chave, não pode desligar o media Nav em 20 min, esse sistema é somente para quando o carro esta com a chave totalmente desligada.


RE: mídia nav desliga apos 20 min - jdonadel - 08/12/2014 06:22

da pra desativar isso mexendo na fiação do conector. todo radio têm duas entradas de positivo, uma da bateria e outra da ignição, se você cortar o fio da ignição que vai para o radio e juntar com o da bateria que vai para o radio não vai desligar quando tirar a chave.

desvantagens:
- vai perder a garantia da parte eletrica,
- vai drenar sua bateria


RE: mídia nav desliga apos 20 min - christian Vicente Laranjeiras - 08/12/2014 10:10

Blz...mais como assim drenar a bateria??


RE: mídia nav desliga apos 20 min - jdonadel - 08/12/2014 11:47

drenar a bateria significa que o radio vai estar sempre disponivel em um estado de consumo de energia diferente de quando estava com a fiação correta.

digamos que com a fiação correta em stand-by ele consuma 1w, com a modificação vai passar a gastar 5w.
ligado ele consuma 10w.


RE: mídia nav desliga apos 20 min - christian Vicente Laranjeiras - 08/12/2014 14:57

Tendi ...obrigado pela ajuda de vcs!!! Vou ver se desativou isso...senão não vou poder escutar música com o carro desligado...eu tenho outra bateria só p som...vou ver o que faço