![]() |
|
Apresentação de mais outro. - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html) +--- Tópico: Apresentação de mais outro. (/thread-2446.html) |
Apresentação de mais outro. - Junkatana - 08/01/2015 13:30 Olá Pessoal, Sou mais um novo na Aera, e estou comprando meu logan agora. Decidi comprar um 2009 pois é o cabe no Bolso neste momento com 67k rodado. Meu nome na verdade é Arthur, mas o forum disse que eu era um spammer ao tentar usar este nome, mas tudo bem. Minha aquisição ainda não chegou, estão preparando para me entregar. Daqui a pouco estarei na garagem apresentando este carro que me instiga muito, por causa da beleza que divide opiniões, mas espaço que não gera dúvidas. Bem é isso. Creio que este forum será de grande ajuda pra mim que sou novo e vários outros que decidirem fazer parte. Grande abraço. RE: Apresentação de mais outro. - Admin - 08/01/2015 16:05 Seja bem vindo ao clube e parabéns pela compra do seu Logan! |