![]() |
|
Orçamento na css - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html) +--- Tópico: Orçamento na css (/thread-2480.html) |
Orçamento na css - alexandre carvalhal - 17/01/2015 01:35 e aí pessoal do clube, meu logan 2009 1.0 16v com 79000km está estalando (taque taque taque) na roda dianteira do lado do passageiro quando faço curvas fechadas, a maioria dos mecânicos disseram que é a junta homocinética e que não tem quilometragem pra dar problemas e um inclusive notou que a borracha está rasgada e argumentou que foi devido ao rasgo que pode ter havido vazamento de graxa. Só gostaria de conferir com vocês: se realmente não tem quilometragem pra acontecer? se só pode ser a homocinética? se tem conserto substituindo a coifa/borracha e se é o correto? e se na css da cidade de vocês é cobrado o orçamento, aqui em pelotas custa a partir de R$120,00 e meu agradecimento à todas respostas! aproveitando o gancho quanto tempo dura a embreagem? abração RE: Orçamento na css - JRomão - 17/01/2015 07:34 Bom dia Alexandre, Quanto ao orçamento não sei, mas que em qualquer carro, quando essa borracha (coifa) se rasga, geralmente perde-se a lubrificação devido a entrada de areia, água, etc., ocasionando um desgaste prematuro da peça. É um serviço básico que qualquer mecânico bom faz. Como prevenção sempre que posso, verifico conexões de mangueiras, cabos elétricos, aperto de parafusos e essas coifas. Boa sorte! Logan expresion 2011 _ 1.6 8v RE: Orçamento na css - sinezio - 17/01/2015 08:08 Bom dia amigos segundo o código de defesa do consumidor temos direito a orçamento grátis.temos que fazer valer nossos direito se todos nos cobra essa pratica inlegal vai acaba. RE: Orçamento na css - Admin - 17/01/2015 09:40 Se já está fazendo barulho eu recomendo que se verifique atentamente a homocinética pois ela já poderá estar danificada e a mão-de-obra é praticamente a mesma da troca da coifa, se ela não for cara aí na sua região troque logo de uma vez por uma nova. Se a quilometragem do desgaste era para ser mais alta eu não sei informar, mas isso é peça que depende muito das condições das vias e de como se anda com o carro. |