Logan Clube do Brasil
BARULHO DE ESTALOS COM O MOTOR AQUECIDO - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: BARULHO DE ESTALOS COM O MOTOR AQUECIDO (/thread-250.html)



BARULHO DE ESTALOS COM O MOTOR AQUECIDO - jomar ricardo esteves - 03/07/2011 10:31

Salve Pessoal, estou realmente precisando da ajuda de vocês...tenho um Logan expression 2011 com 7000km e sete meses de uso, e a uns três meses ele começou a fazer uns barulho de estalos na parte dianteira do motor, quando aquecido, depois a medida que o motor vai esfriando o intervalo dos estalos vai diminuindo até que cessa, como se alguma peça estivesse dilatando com o aumento da temperatura e batendo em alguma outra peça de metal. levei na concessionária e, como sempre, disseram que é normal do carro que muitos outros também fazem este barulho, só que quando comprei este barulho não existia e nem a primeira revisão fiz ainda. Já tive problemas sérios com a Ford a porto de colocar processo contra a Multinacional, e espero não ter que fazer o mesmo devido ao descaso com os clientes. Por favor se alguém tiver um problema parecido gostaria de uma orientação.


Re:BARULHO DE ESTALOS COM O MOTOR AQUECIDO - Admin - 03/07/2011 17:13

Um gol bolinha que eu tive também apresentava isso, e todo mecânico que eu levava o carro dizia que isso é normal.


RE: BARULHO DE ESTALOS COM O MOTOR AQUECIDO - diego_everson - 08/10/2013 13:39

o meu faz uns estalos mas é no compressor do ar condicionado, e isso faz o carro ficar sempre ratiando, as vezes os estalos são muitos até com o carro parado


RE: BARULHO DE ESTALOS COM O MOTOR AQUECIDO - logan2012 - 08/10/2013 21:51

Ja observei alguns estralos tb, de algo resfriando. Eu nao ligo pra isso nao e o carro ja ta com 45 mil Km. Porem, verifique se a temperatura de trabalho do teu motor esta correta (ate 4 tracos).

O meu quando chego em casa fica pingando agua do ar condicionado sobre a protecao do cano de escapamento, fazendo barulho da gota evaporando (parece que to fritando um ovo hehe!). Alguem tb tem isso ?


RE: BARULHO DE ESTALOS COM O MOTOR AQUECIDO - Phillip Cesar - 23/11/2013 18:31

(08/10/2013 21:51)logan2012 Escreveu:  Ja observei alguns estralos tb, de algo resfriando. Eu nao ligo pra isso nao e o carro ja ta com 45 mil Km. Porem, verifique se a temperatura de trabalho do teu motor esta correta (ate 4 tracos).

O meu quando chego em casa fica pingando agua do ar condicionado sobre a protecao do cano de escapamento, fazendo barulho da gota evaporando (parece que to fritando um ovo hehe!). Alguem tb tem isso ?

Eu tambem to com o mesmo problema no meu logan 09/09, fica pingando agua e da um barulho de ovo frito mesmo kk. ja verificou qual e o problema no seu?