Logan Clube do Brasil
Troca da lampada do Farol! - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Troca da lampada do Farol! (/thread-258.html)

Troca da lampada do Farol! - Mostarda_69 - 16/07/2011 13:36

Boa Tarde galera...Alguém ja trocou a lampada do "novo" logan??
Comprei o par de night breaker plus, e na cc o cara em informou que seria só puxar o soquete com fios, retirar a borracha protetora, e soltar a presilha da lampada, porém, eu puxo o soquete, e ele não desprende de jeito nenhum da lampada, chega a sair cerca de 1cm a lampada do bloco ótico e nada de soltar. Existe alguma manha ou trava? O manual é ridiculo quanto a isso, pois não explica como fazer.

vlw galera!!!

Re:Troca da lampada do Farol! - henrique - 16/07/2011 18:28

Tente nao puxar a lampada

Re:Troca da lampada do Farol! - fbc - 29/07/2011 20:18

(16/07/2011 13:36)Mostarda_69 link Escreveu:  Boa Tarde galera...Alguém ja trocou a lampada do \"novo\" logan??
Comprei o par de night breaker plus, e na cc o cara em informou que seria só puxar o soquete com fios, retirar a borracha protetora, e soltar a presilha da lampada, porém, eu puxo o soquete, e ele não desprende de jeito nenhum da lampada, chega a sair cerca de 1cm a lampada do bloco ótico e nada de soltar. Existe alguma manha ou trava? O manual é ridiculo quanto a isso, pois não explica como fazer.

vlw galera!!!

Mostarda,

Eu troquei ontem,

RE: Troca da lampada do Farol! - Edison Veit - 23/02/2015 12:11

Boa tarde. Tenho um Logan 2012 com Ar condicionado, tenho que trocar a lampada do farol lado direito que está queimada. Como fazer ? Tenho que tirar o farol para fazer a substituição, pois não tenho espaço para tirar a lampada?
Grato

RE: Troca da lampada do Farol! - fcrosa - 23/02/2015 22:20

Esse video é de um Sandero, mas tambem serve para o Logan, pois o processo é o mesmo, já pode te dar uma idéia:

https://youtu.be/2Ev1bcGdlD4