![]() |
|
Apresentação - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html) +--- Tópico: Apresentação (/thread-2592.html) |
Apresentação - thiagoacaz - 21/02/2015 22:33 Boa noite Sou de Volta Redonda-RJ, adquiri quinta-feira o logan authentique 1.0 prata. Ainda não estou com o carro, me pediram de 15 a 20 dias para entregar, porque ele está em guaratingueta-sp e parece que é o ultimo 2014/2015 que estava cadastrado no estoque da css. Eu planejava pegar o Expression ou o Dynamique mais para frente, mas no dia 30 de dezembro me fizeram "o favor" de bater no meu antigo carro, e deu perda total. Então resolvi adiantar o sonho de ter o novo logan e dei uma entrada menor. Como o meu outro carro não estava quitado, dei o valor que sobrou da indenização do seguro. O lado bom é que ele vem com ar e direção, e vou colocando outros acessórios aos poucos. Assim que ele chegar tiro fotos e coloco na área da garagem, e quando for melhorando ele também. Espero não ter problemas com ele, é o meu primeiro carro zero, o meu antigo peugeot 206 me deu muita dor de cabeça, por isso também fui atrás de um zero. RE: Apresentação - Admin - 22/02/2015 17:13 Seja bem vindo ao clube e parabéns pela compra do seu Logan Authentique! |